03 abril 2017

GIR é acionado em Marabá Paulista ontem, já em Itapecerica, na sexta, presos jogam objetos em agentes

Marabá Paulista


Ontem,02, em Marabá, segundo informações, presos do raio 03 se negaram ir pra tranca depois que um presos foi comunicado, estava tentando burlar a vigilância e foi informado que seria encaminhado ao RCD. O GIR foi acionado, a tranca foi realizada, e houve a remoção de alguns presos .


Itapecerica da Serra


Sexta-feira, em Itapecerica da Serra, segundo informações, preso do raio 5, por volta das 17h30min ao ser indagado devido a demora retornar para a cela, começou desrespeitar o agente, solicitado apoio, os demais presos começaram a arremessar objetos contra os agentes(copos, garrafas, etc) e forçar a grades, fora os ofensas e xingamentos, ninguém se feriu. Um preso foi encaminhado ao RCD, sem informações se o GIR foi acionado ou outras medidas


Caso, possa confirmar a veracidade das informações e suas respectivas fontes, comentem ;

Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto  : www.facebook.com/blogdosagentes

18 comentários:

  1. Itapecerica foi complicado. Situação chata de comentar. 7 anos vi coisas piores mas ações administrativas contundentes.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marcelão, Itapecerica disciplina segue as normas as riscas mantem ordem na unidade. Faz 6 anos transferido fiquei chateado com noticia nem Gir atracou pra retirar esses objetos?

    ResponderExcluir
  3. MARABA TD RESOLVIDO NOVIDADES COMENTO NO BLOG

    ResponderExcluir
  4. GIR NELES...GIR NELES...GIR NELES...GIR NELES...GIR NELES...GIR NELES...GIR NELES...vGIR NELES...GIR NELES...GIR NELES...

    ResponderExcluir
  5. Não foi necessário o Gir, a cadeia ta na disciplina, e a ordem foi reestabelecida por nós funcionários....e nem foi tanto assim, catimbaram um pouco pq é a cara deles...coisa de vagabundo mesmo, e nao houve arremessos de objetos, apenas um unico preso que jogou um copo plastico descartavel e nem acertou no funça...porem em uma resposta rapida e certeira ao meu ver, o chefe entrou e nos sacamos o preso que foi encaminhado para o pote. situação tranquila e contornada. acredito que o gir é no caso de uma real necessidade o que nao acontenceu no dia.

    ResponderExcluir
  6. Diretor comentando ahhh. disciplina teve mas acertou funca para com isso.

    ResponderExcluir
  7. Salve salve rapaziada do bem!!! Tive a honra de trabalhar ai em Itapecerica, e graças ao nosso bom deus consegui ir embora e chegar perto da família!!!! Aos irmãos que ainda estão ai, um grande abraço mulecada. Falo com certeza de quem já amargurou por anos ai e ate esses dias estava ai apertando os botãos pra trancar os presos. Se hj alguém reclamar do trampo é pq não trampou em outras cadeias....hj do que esta ai e do que já foi..está bem melhor, pois antigamente quem não fazia parte do clã, era retalhado e não conseguia sequer marcar a SAP. Enfim outros tempos!!!! E aos que ficaram que tinha a mania de ficar falando mal dos colegas, chefes, diretores, governo...etc....ve se pára de encostar no raio de quem quer trabalhar pq essa não cola...e vc acha que me convenceu ne?? Sabe nada inocente! saudades dessa família dos irmãos do bem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor vc ta de brincadeira só pode, faz parte do clã atualmente neh só pode trabalho aí , jogou objeto no guarda xingou e ameaçou e ficou por isso mesmo ta bom. cai pro raio.

      Excluir
    2. Sou do Clã dos Clãs das artes mais supremas do Kung-fu. Conversa de gente magoada. Fala mal do governo foi mal depois dessa vou ficar mais 3 anos se aumento e aposentar aos 100 anos. SQN

      Excluir
    3. Salv..... pelo amor isso é prisionização

      Excluir
  8. boa noite Marcelo, seguinte irmão, itapecerica ta suave na nave, como o colega acima postou, "mantem ordem na unidade". Pelo pouco de tempo que tenho, percebi que problemas acontecem em todas as cadeias, pois preso é preso em qualquer lugar e cabe a nós, manter a disciplina no prédio pois pelo menos aqui os chefes e diretores correm com nos. Pois não tem preguiça em nos ensinar a trabalhar, antes de trabalhar em Itapecerica trabalhei em uma outra cadeia que nao convem citar o nome, mas nem de longe se compara onde estou hj. Agradeço a deus por ter me tirado daquele lugar...e aqui estou conquistando grandes amigos, irmãos de verdade que sempre me estendem a mao quando precisei. Sou humilde em falar que tantos os colegas quanto os chefes e diretores são firmeza, pois de onde venho, que é onde comecei os chefes e diretores sequer cumprimentavam a gente que tinha acabado de começar, nos tratando como se a gente fosse o preso, não olhavam nem na nossa cara e quando a gente perguntava alguma coisa, respondiam deboxando como se a gente fosse obrigado a saber lidar com algo que nunca trabalhamos. Essa não é opinião so minha, pois muitos outros colegas que vieram junto de mim ate mesmo depois dizem a mesma coisa. Obrigado pelo espaço em poder desabafar e agradeço a todos aqueles que ajudam os colegas mais necessitados e como vcs mesmo falam....smurfs novatos!!!

    ResponderExcluir
  9. situação complicada! ja é o segundo tumulto menos de uma semana presos chingando funcionario arremessando objetos e vem me falar q a ordem foi restabelecida, não tiveram peito porque dia seguinte era visita, deixar p ver se vai cobrar ou não 3 dias depois e mesmo assim nada, com certeza vai piorar hoje foi pequenos objetos, estão esperando tacar um pedaço de concreto ou agua quente?situação generalizada ne um pavilhão exigem medidas energicas, preso xingar, ameaçar e fazer gestos obsenos não esta certo, a disciplina não é apenas por monitoramento de cameras, vagabundo não tem medo disto! Que DEUS proteja nossos irmãos!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Marcelo!! A cadeia de Marabá esta desandada, a diretoria é omissa, só não esta pior pelos funcionários.

    ResponderExcluir
  11. Itapecerica realmente tá zuado, tem só 50 no pote hj.

    ResponderExcluir
  12. Itapecerica tá realmente zuado, só 50 no pote hoje, é o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  13. Obg pelo espaço no blog so assim pra tomar atitude e cobrar

    ResponderExcluir
  14. Quanto mais presos no regime disciplinar, mais transparece a falta de disciplina deles na unidade...quantidade de presos em castigo é sinônimo de má gestão..

    ResponderExcluir
  15. Como o Cdise deve agir...RCD vazio e pq não tem cobrança...RCD cheio e pq não tem disciplina. Parem de reclamar e vão trabalhar.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.