19 abril 2017

Relator volta atrás na idade mínima de 55 anos para os agentes penitenciários

Na continuação da sessão de leitura do relatório, o relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Oliveira Maia , divulgou uma errata onde esclarece que os agentes penitenciários não foram incluídos nas regras especiais dos policiais civis com idade mínima de 55 anos após a promulgação da emenda, segundo portal da Câmara.


Durante o dia, o relatório divulgado garantia a idade minima de 55 anos para os Agentes Penitenciários, a noite, foi alterado, excluindo os agentes penitenciários. O relator disse que houve uma errata, não era para ter incluso e fez a alteração. O direito de greve foi vedado, o STF entendeu que somos profissionais da segurança pública, o Congresso volta atras na idade mínima e mais uma vez ignora nossa categoria, aí não somos da segurança pública ?


Resultado de imagem para congresso



14 comentários:

  1. Vergonha desse país paralisação geral!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mobilização, sem isso não teremos resultados. Os policiais se mobilizaram obtiveram resultados, desta vez não fomos no vácuo e o assunto é sério, entenderam que nossa atividade é de risco, contrapartida, silenciada, nos retiraram.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto não ficarem acomodados esperando pelos outros, será assim, nada terão. Ou todos paralizao ou sofrerão as graves consequências impostas pelo governo

    ResponderExcluir
  4. Entendi tudo! Provavelmente morreremos antes!

    ResponderExcluir
  5. com 3 sindicatos, cada um correndo atras do seus proprios interesses, esta dificil.
    agora nao podemos nem fazer greve...
    O negócio é o asp nao fazer dejep, nao sair para escolta de hospital e forum, não ir pra blits nenhum,etc...
    nao temos representantes, estamos sozinhos...

    ResponderExcluir
  6. Então, que se vote e aprove de uma vez por todas a PEC 308/2004!!!!Pra isso, não pode aprovar, mas pra arruinar a aposentadoria do guarda, pode???

    ResponderExcluir
  7. NÃO SEJAMOS COVARDES! ESSES POLITICOS EM GRANDE MAIORIA NÃO SABEM O PODER DE FORÇA QUE TEM NOSSA CATEGORIA E DEVEMOS PARAR TODO O SISTEMA PRISIONAL DO BRASIL . VAMOS A LUTA!

    ResponderExcluir
  8. Brincadeira, o sistema prisional lotado de contratados que enfraquecem a classe. Os sindicatos estão ''cagando''pra categoria e sugando dinheiro dos servidores, o governo só nos trata como polícia quando lhe é conveniente,a sociedade não faz ideia de quem somos, muitas vezes nem nós mesmos, resumindo estamos fudidos com esse lixo de governo Temer. Bolsonaro 2018 e PC 308 já!!!

    ResponderExcluir
  9. ACABARAM DE PROIBIR OS AGENTES DE FAZER GREVE...NOS IGUALANDO NAO SOMENTE NA SEGURANCA PUBLICA..COMO FORÇAS ARMADAS E FORCAS DE SEGURANÇA...AGORA NA HORA DO BEM BOM..EXCLUI..VAMOS SE NEXER..

    ResponderExcluir
  10. Cadê a União de Todos os Agentes Penitenciários e Agéntes de Escolta? Não Entederam Ainda Que só Vão Aprovar Essa PEC308 Quando o SiSTEMA PRISIONAL PARÁ GERAL EM TODO BRASIL!!! Unidos Seremos Mais FORTE.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto nossas palavras falarem mais do que as nossas atitudes,continuaremos reféns daqueles que se dizem governar.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto nossas palavras falarem mais do que as nossas atitudes,continuaremos reféns daqueles se dizem governar.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.