29 maio 2017

Agente prisional morre durante tentativa de fuga em penitenciária no Pará


Um agente prisional e três detentos morreram durante uma tentativa de fuga na manhã deste domingo (28) no Centro de Recuperação Prisional Pará II (CRPP II), distrito de Americano, em Santa Izabel, no nordeste do estado.


De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), por volta das 05h45 da manhã, durante destranca das celas, um grupo de presos armados rendeu dois agentes prisionais. Na tentativa de fuga, os presos trocaram tiros com policiais militares que faziam a segurança do presídio. O agente penitenciário Gilson Renato Santos Launer, de 44 anos, que era mantido refém pelos detentos foi atingido pelos disparos. O servidor chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal, mas não resistiu e morreu. Durante a ação, três detentos também foram atingidos e morreram no loca
l.

Do G1

Um comentário:

  1. Senadores e Deputados só votam projetos e dão corum no plenário quando em benefícios próprios e aprovam na calada da noite.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.