29 maio 2017

"Nem em pensamentos pode manifestar em SP"

Faltam poucos dias para completarmos 03 anos desde o último reajuste, sugeri ao(s) sindicato(s), organizarmos uma manifestação na frente da ALESP contra a política de desvalorização, a reforma previdenciária, as péssimas condições de trabalho. A resposta, não obtive. Quem sabe, se alguém sugerir uma manifestação  apoiando o governo tenha mais sorte do que eu.

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Matou a pau desculpe nao resisti

    ResponderExcluir
  2. Sindicatos da categoria sofrem duma anomalia rara fazem oposição ao governo defendem a esquerda, são extremamente políticos, falando em São Paulo viram patronais. Falar o que, o PT votou para presidente da ALESP no candidato do PSDB. Jogo de interesses $$$

    ResponderExcluir
  3. Sou dirigente sindical e vamos lançar nosso candidato para 2018 como apoio de três sindicatos para trazer nossa luta para a politica paulista contra esse governo golpista e fortalecer o PT nesse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nossa luta?" Vocês só foram prá Brasília por conta do risco de ficar sem o imposto sindical! Bando de chupins!

      Excluir
    2. Fortalecer o PT... tá certo? É isso mesmo que li? O país tá falido, afundado, esculachado de corrupção por todo lado, roubaram demais, não fizeram conta do quanto, e ainda há quem ache que Pt tem apoio? Só se for prá prender o chefão da quadrilha dos petralhas, o Lula! Se liga! Não esqueçam porque tiramos a Dilma, o Temer era vice dela, queriam o que?!?! Só ladrão nesses quase 16 anos de governo petista!

      Excluir
  4. CUT QUER LANÇAR SINDICALISTAS COMO CANDIDATOS EM 2018
    Paulo Pinto/ Agência PT
    Uma das principais entidades sindicais do Brasil, a CUT (Central Única dos Trabalhadores) se organiza para lançar uma série de sindicalistas na eleição de 2018; o próprio presidente da central, Vagner Freitas, deve concorrer a uma cadeira na Câmara; embora o ex-presidente Lula estimule a ofensiva, deputados e senadores petistas avaliam que a entrada da entidade na corrida divide seu eleitorado e dificulta a reeleição de nomes tradicionais da sigla http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/290483/CUT-quer-lan%C3%A7ar-sindicalistas-como-candidatos-em-2018.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor... só piora...!!! Como pode?!?!?!

      Excluir
  5. $indicato$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  6. Na tv agora só milhoes em comerciais...propaganda eleitoral para presidente.... quem sabe até final 17 ou inicio de 18 ele dá uns 5% de aumento dos 30.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade temos que desfiliar de todos os Sindicatos, ai amina de dinheiro seca, sendo assim quero ver quem vai voltar a bater chave no raio e continuar a trabalhar como voluntário e lutar por amor a categoria!! Bora la!!!??

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.