22 maio 2017

Vídeo: Major Olimpio apoia Agentes de Escolta pelo acautelamento de armas


5 comentários:

  1. Está ajudando a categoria, mas não deixa de ser marqueteiro. As algumas semanas atrás, a PM fez a doação de 1500 pistolas para a SAP. Ou seja o.acaltelamento está próximo. Também algumas semanas atrás saiu, que a PM do SP está em processo de licitação para comprar armas importadas Glock, nesse caso 5000 mil pistolas da Glock, provavelmente ás Taurus usada pela PM, vai como doação para SAP. Se isso.mesmo acontecer seria um avanço para a categoria. Só do fato do governo não doar essas armas para outro Estado já é um bom sinal.

    ResponderExcluir
  2. Somente o AEVP corre risco de morte por espírito de vingança do vagabundo???

    ResponderExcluir
  3. Esse cara tá de brincadeira com a categoria, se os agentes de escolta merecem o acaltelamento, imagina os agentes que trabalham 12 horas dentro de uma Unidade e entram em conflito direto com os presos.Pois realmente quem tem contato direto com os presos somos nós, porém como trabalhamos sem mídia, poucos se atentam as dificuldades do dia a dia em uma unidade prisional.

    ResponderExcluir
  4. A despeito das opiniões diversas, os sindicatos dos AEVPs solicitaram o acautelamento, os representantes dos ASPs devem pleitear o direito exigindo isonomia. Sindicato é a voz do trabalhador, o nosso ultimamente não houve eles e quando chega defronte o padrão fica mudo.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro deveriam listar pela melhoria de salario e quem encara o preso diariamente é o ASP, capacitação e acautelamento pros ASPs já!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.