11 junho 2017

Agentes Penitenciários realizam apreensões em unidades prisionais de SP

Agentes Penitenciários realizam apreensões em unidades prisionais paulistas, deve ter mais unidades que não tomei conhecimento, mas é suficiente para mostrar o trabalho desses profissionais para inibir a entrada de ilícitos nos presídios. Falta estrutura e equipamentos, sobretudo, é trivial o resultado da dedicação profissional.



PII de Balbinos

Hoje, 12, foi  encontrado na PII de Reginópolis um micro celular, de aproximadamente 3 cm, que estava enterrado na canaleta próximo ao ralo do pátio de sol do Raio 7, o qual era tratado pelos preso em pipas interceptados como "BATONZINHO".
Penitenciária de Capela do Alto


ma mulher foi flagrada com um microcelular escondido no órgão genital ao tentar visitar um detento da penitenciária de Capela do Alto (SP) na manhã deste domingo (11).

Uma funcionária da unidade prisional desconfiou da atitude da visitante e começou a questioná-la sobre algo irregular. A mulher confirmou a suspeita e entregou o pacote com o microcelular que estava introduzido nas partes íntimas. Do G1

Microcelular estava escondido nas partes ínitmas da visitante (Foto: SAP/Divulgação)

CPP de PORTO FELIZ




Mulher também carregava um pacote com maconha no órgão genital (Foto: Secretaria de Administração Penitenciária/Divulgação)Uma mulher de 33 anos foi flagrada levando drogas dentro de uma embalagem de pão e também escondidas no órgão genital durante a revista no Centro de Progressão Penitenciária de Porto Feliz (SP) neste domingo (11). Ela iria visitar o companheiro de 28 anos que cumpre pena no CDP. Dentro da embalagem de pão, foram encontrados cerca de 200 gramas de maconha, 200 gramas de cocaína e 88 comprimidos de ecstasy. Ao ser questionada pelas funcionárias da unidade se havia mais entorpecentes, a mulher confessou que também carregava maconha no órgão genital, segundo G1.


CDP de Itaperecerica da Serra
Conforme passado também nas fotos abaixo, a mulher tentou burlar a vigilância escondendo 238 gramas de substancia esverdeada aparentando "Maconha" dentro de um pote de margarina.
A Mulher Flagrada acusou uma outra visitante que também estava adentrando ao CDP, de ter dado o pote de margarina pra ela antes da entrada, e que ela não sabia do conteúdo do pote.
Da mesma forma, a outra diz desconhecer as declarações da primeira acusada.Segundo BLOG DO BATATA: http://edbatata.blogspot.com.br/2017/06/visitas-acusam-se-sobre-droga.html?spref=fb





CDP de Piracicaba

Agentes da Penitenciária de Piracicaba (SP) apreenderam porções de drogas nos objetos dos presos na manhã de quinta-feira (8). De acordo com o boletim de ocorrência, parte dos entorpecentes foram encontrados dentro de um colchão.
No total, foram encontradas 25 porções de maconha e uma de cocaína em várias celas diferentes da unidade prisional. As drogas foram apreendidas e vão passar por perícia. Do G1


CPP de Pacaembu

Uma diarista de 31 anos, moradora de Presidente Prudente, foi presa em flagrante por tráfico de droga na manhã deste sábado (10), no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu. De acordo com as informações da Polícia Civil, ela pretendia visitar o marido, que cumpre pena no presídio por tráfico de entorpecente, e carregava dentro do corpo um invólucro cilíndrico com 230 gramas de maconha prensada.

2 comentários:

  1. Na Penitenciaria de Maraba Paulista, ao revistar o "jumbo" de uma visita foi encontrado, dento da alimentação, baralho e drogas.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.