06 junho 2017

"Moção"em reconhecimento ao Trabalho Policial dos Agente Penitenciário, em Taciba/SP


A imagem pode conter: texto

O Município da cidade de Taciba SP localizada na Região Oeste do Estado de São Paulo, realizou nesta Segunda Feira, dia 05 de Junho de 2017, na Câmara Municipal, uma solenidade para entrega de "Moção" em reconhecimento ao Trabalho Policial dos Agentes de Segurança Penitenciaria e sua relevância para Região Oeste e para o Brasil.

Você conhece os vereadores da sua cidade ? 

Procure-os para solicitar apoio à nossa categoria. O prosseguimento da reforma da previdência é incerto, nessa lacuna de tempo vamos nós fortalecendo pela aposentadoria especial e a policia penal. 


Moções de apoio cidades paulistas:

Martinópolis
Taciba
Santo Anastácio
Itapetininga  


Moções de apoio solicitadas, aguardando:

Osvaldo Cruz
Parapuã
Iacri


*Rogério (colaboração e ilustração)

15 comentários:

  1. O quê isso nos trará de benefícios?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! A reforma da previdência tem futuro incerto com o descrédito do governo, uma lacuna de tempo para buscarmos apoio para o reconhecimento do nosso trabalho, tratado indiferente entre STF x Congresso na atividade policial. Três pontos positivos nas moções: reconhecimento da atividade na CF, aposentadoria especial e apoio da sociedade(legislativo representa o povo).

    ResponderExcluir
  3. Bom dia e parabens! vou tentar em Marilia uma moção tbem

    ResponderExcluir
  4. Quem viu verá, categoria acordando do incauto para enveredar novos rumos, descorrentados do viés sindical politico do fatídico cunho ideológico brasileiro. Para existir sindicato, antes a desvalorização, pra existir partido que defende pobreza, antes a miséria.

    ResponderExcluir
  5. Intervenção militar já, e tudo mudará inclusive nossas carreiras e aposentadoria.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a esses herois.sempre representando a categoria

    ResponderExcluir
  7. Parabens vou providenciar tambem

    ResponderExcluir
  8. Quanta baboseira, ASP querendo ser polícia, se achando polícia né . Estão em concurso errado. Vão prestar concurso pra SSP. Eu serei sempre "Mestrão".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      O caráter da moção é voltado para a concessão da aposentadoria especial aos agentes penitenciários devido o TRABALHO POLICIAL, e não ser POLICIAL. Contudo, o STF vedou o direito de greve dos agepens por sermos profissionais de segurança pública, a mudança e o reconhecimento é uma questão de tempo. A nomenclatura é um detalhe, temos que atentar os benesses com uma onda de privatização que pode colocar fim na nossa profissão.

      Assista o video: https://www.youtube.com/watch?v=StoFNhokqNo&t=47s

      Excluir
    2. Anônimo7 de junho de 2017 03:29 QUANDO SAIR POLICIA PENAL VAI FAZER OUTRO CONCURSO ? PQ NAO QUER SER POLICIA NEH ?

      Excluir
    3. BOA AMIGO, VAI PEDIR PRA SAIR

      Excluir
    4. Lamentável alguns comentários que vemos por aqui, esse mestrão aí ta com cara que paga repique e recolhe no seguro.

      Excluir
  9. pARABENS POR CORRERAM ATRAS SÃO AS PESSOAS BOAS MUDAM O MUNDO

    ResponderExcluir
  10. serve pra nada, vamos fazer contagem dos presos, fazer chegar suas alimentações e continuar a fazer a tranca ... isso é ser ASP

    ResponderExcluir
  11. Tem servidor(AEVP)que trabalhava em SP hoje é vereador em uma cidade próximo a ARAÇATUBA-SP, como ele conhece um pouco do sistema, vamos ver se ele vai apoiar as MOÇÕES ou só aproveitou da oportunidade politíca para ser transferido para perto da sua cidade.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.