18 julho 2017

Agentes penitenciários realizam várias apreensões neste final de semana em presídios de SP


Parabéns à todas equipes de arduamente trabalharam neste final de semana, impedindo a entrada de ilícitos, e não somente restrito a isso, pela dedicação e em constante vigilância para inibir tentativas de fugas, mantendo a ordem e disciplina nas unidades prisionais. 
Em especial, às nossas Guerreiras do Sistema Prisional!



Penitenciária Feminina de Sant´Ana

As agentes apreenderam drogas com visitantes no final de semana, foram conduzidas a delegacia e ratificada a prisão. Três flagrantes só em Sant´Ana.



CDP de Osasco II


Agentes penitenciários apreenderam com visitante um involucro contendo em seu interior um mini-
celular.




Penitenciária de Iperó

Outra visitante tentou entrar com um celular dentro de uma sacola na penitenciária, em Iperó (SP). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a mulher o escondeu e tentou passar pelo raio-x, porém, foi detectado pelo sistema de segurança.

Ainda segundo a SAP, a visitante foi encaminhada ao plantão policial e autuada. O celular ficou apreendido.






CDP de Capela do Alto


Uma mulher de 31 anos foi presa na manhã deste domingo (16) ao tentar entrar com um microcelular dentro do corpo no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto (SP); do G1




Mulheres são flagradas com drogas escondidas nas partes íntimas em penitenciárias da região

Flagrantes aconteceram em penitenciárias de Avaré (SP) e Cerqueira César (SP). Agentes apreenderam porções de maconha com as visitantes.


Penitenciárias  de Avaré e Cerqueira Cesar





Porção de maconha foi encontrada escondida em corpo de visitante em Cerqueira César (Foto: Divulgação/SAP)

Duas mulheres foram presas após tentarem entrar nas penitenciárias de Avaré (SP) e de Cerqueira César (SP) com drogas escondidas nas partes íntimas, no domingo (16).

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), agentes de Avaré observaram que a esposa de um detento estava nervosa durante a revista. Indagada, ela confessou que estava com uma porção de maconha no corpo.

A mulher foi levada para o pronto-socorro e a droga foi retirada. Após receber alta hospitalar, a visitante foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada por tráfico.

Ainda de acordo com a SAP, outra mulher também foi presa em Cerqueira César. Agentes encontraram 125 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas durante sua visita na unidade prisional. Ela foi levada para a delegacia, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Do G1

CDP de Suzano







Uma mulher de 24 anos foi presa ontem, 15/07/2017, no Centro de Detenção Provisória de Suzano, Coordenadoria da Região do Vale do Paraíba e Litoral do Estado.

Segundo informações, a mesma foi surpreendida pelas Agentes de Segurança Penitenciária Femininas tentando adentrar ao presidio com aproximadamente 188 gramas de substancia esverdeada aparentando "Maconha" nas partes genitais.

As ASPs lograram exito na hora da revista intima, pois com suas experiencia, notaram atitudes estranhas no procedimento de revista da visitante e ao pedirem que a mesma fizesse o procedimento com mais cautela, notaram que ela estava com objeto dentro de sua genital, e quando indagada, retirou-o e entregou as servidoras.  Segundo Blog do Edson Batata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.