08 julho 2017

" Achatamento salarial" dos agentes penitenciários chega a três anos

O último reajuste registrado foi em 2014, de lá pra cá os salários congelaram, os preços dos produtos e impostos são reajustados, respeitando a legislação brasileira, a mesma que garante a revisão salarial anual. Leis e mais leis, se não as cumpre é punido. Se os altos escalões descumprem, advinha ?



Marcelo Augusto

6 comentários:

  1. Já que os Sindiratos não dão atenção a isso no mínimo com mandato de segurança, o jeito e a desfiliação em massa e ação coletiva dos agentes para pedir o reajuste so bre o índice inflacionário que e lei!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor blog no sistema
    Tem una fedem psdb nao dizem vdd e passam pano pra pelego

    ResponderExcluir
  3. Difícil situação, total descaso, agora o aumento dos pedágios esse é sagrado, todo ano reajusta.. essa é a política do PSDB que se perpetua por mais de 20 anos no poder em São Paulo, está na hora de isso mudar...

    ResponderExcluir
  4. Mentalidade da categoria passou da hora de mudar e correr atras dos objetivos e parar de ser atraída por engôdos sem esforços, Primeiro o Bonus, ALe e qual será o proximo?
    Sou filiado pra receber ALE, e vejo como isso matou nós em tres anos, falou em aumento eles publicam no ale, é o acaso. Sei não ?
    Tira isso, cade o lei organica, visita sindicatos nas unidades salario, efetivo, assedio crescendo, bonus ?? pronto, vão soltar ALE. Ação judicial é uma coisa, campanha salarial é outra, acorda gente

    ResponderExcluir
  5. ENQUANTO OS COORDENADORES E DIRETORES EM GERAL ESTÃO COM SEUS ALTOS SALÁRIOS, COMENDO, MORANDO E BEBENDO DE GRAÇA, OS VASSALOS QUE TRABALHAM DE VERDADE ESTÃO COM SEUS SALÁRIOS CADA VEZ MAIS ACHATADOS.
    SÓ FALTA AGORA, RECEBERMOS EM PARCELAS COMO OS COLEGAS DO RIO E RIO GRANDE DO SUL.
    PARA MUITA GENTE ESTÁ, MUITO, MUITO BOM.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.