17 agosto 2017

ALESP ouvirá o secretário da SAP (23), falará sobre Suicídios e contratações de agentes penitenciários



Sindicatos, irão convocar a categoria para comparecer na ALESP ?




Matéria da ALESP

Assembleia ouvirá o secretário de Administração Penitenciária

Da Redação - Foto: Roberto Navarro



Download
Delegado Olim preside reunião da comissão

O secretário de Administração Penitenciária, Lourival Gomes, será ouvido por parlamentares no próximo dia 23/8, quando deverá comparecer à Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários da Assembleia Legislativa. Gomes falará sobre a demora na convocação dos aprovados nos concursos para agentes de Escolta e Vigilância e de Segurança Penitenciária. O aumento na incidência de suicídios desses profissionais no Estado de São Paulo também será abordado. Os deputados da comissão reuniram-se nesta quarta-feira (16/8) e aprovaram o convite ao secretário por meio de requerimentos dos deputados Carlos Giannazi (PSOL) e Coronel Telhada (PSDB).

Na reunião, os deputados também rejeitaram o Projeto de Lei 1265/2015, de autoria do deputado Paulo Correa Jr (PEN), que trata da utilização dos cachorros aposentados da Polícia Militar do Estado para confortar as vítimas e testemunhas nas audiências nos Fóruns Estaduais. "Os cães aposentados são colocados de lado, ignorando o treinamento e envolvimento destes com a sociedade; estes poderiam trazer um momento de distração e conforto emocional humanizando esse momento de stress da população", afirmou Correa.

Para o deputado Coronel Camilo (PSD), que votou contra a proposta, "os cachorros já prestaram seu serviço, a medida seria uma exploração dos animais."

Estiveram presentes na co­mis­são os deputados Coronel Telhada, Fernando Capez e Hélio Nishimoto (os três do PSDB), Celso Nascimento (PSC), Coronel Camilo (PSD),

Ed Thomas (PSB), Gil Lancaster (DEM) e Luiz Turco (PT) - além do presidente da comissão, deputado Delegado 
Fonte: ALESP

7 comentários:

  1. sINDCOMIIMIMIMI
    SIFUSPMIMIMI
    SINDESMIMIMIM
    SINDASMIMIMIMI
    FOTOS E FAZ DE CONTA
    NEM PT FAZIA TANTO MARKETING

    SE LOCO IREM LÁ KKKK
    TA SONHANDO

    4 ANOS ARROCHO SALARIAL OS CARAS TÃO RICO NOSSA GRANA

    ResponderExcluir
  2. nesse pais dificil confiar em sindicato sabemos como deixar categoria 4 anos sem aumento é encher a barriga de meia duzia

    ResponderExcluir
  3. Puxa, era uma boa participarmos para ouvirmos nosso secretário...

    ResponderExcluir
  4. SE FOREM CORTAM OS AFASTAMENTOS E OS FUTUROS AFASTAMENTOS

    ResponderExcluir
  5. Poh Marcelão, sem demagogia mesmo.
    Os sindicatos ficam na net e nós pagamos o pato por isso
    pra defender dilma e imposto sindical fazem atos

    ResponderExcluir
  6. Por favor não esquecer de mencionar o concurso de Asp feminino 2013. Pois é um descaso total.nunca tem chamada e quando tem é pouquíssimo.

    ResponderExcluir
  7. Caro Marcelo boa tarde, como foi a reunião na Alesp com o secretário de administração penitenciária no dia 23/08/17 houve ou não ?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.