07 agosto 2017

PCC reservou R$150 mil para matar agentes penitenciários de SP. Quanto o Estado gasta para proteger seus funcionários ?


Planilha mostra que PCC reservou R$ 150 mil para matar PM e agentes penitenciários do Estado de São Paulo, dois agentes penitenciários estavam no alvo dos criminosos, onde 133 mil já tinham sido gastos para monitorar a rotina de um policial militar e dois agentes do sistema prisional paulista. A intenção era simular latrocínios durante as execuções a mando da facção criminosa, diz UOL.

Quanto o ESTADO gasta para proteger seus funcionários ?



Em SP, agentes penitenciários são constantes alvos de ataques de membros da organização criminosa PCC,  usam de artificio para desarticular  e destabilizar a segurança imposta na unidades. Não obstante, caso o agente corra risco de vida e queira se proteger, terá que desembolsar quantias exorbitantes que afetam seu orçamento familiar devido ao baixo salário para poder comprar uma arma de fogo para sua defesa pessoal, já que no estado de São Paulo Estado não existe  acautelamento - arma fornecida pelo estado ao profissional da segurança para sua proteção - para os Agentes de Segurança Penitenciária e maior percentual acachapante dos AEVPs.


O setor de inteligência precedeu os fatos e avisou os agentes monitorados ?




Marcelo Augusto
Blogueiro





Resultado de imagem para agente penitenciario executado campinas
Adicionar legenda

8 comentários:

  1. MEU OITÃO ME PROTEGE...!

    ResponderExcluir
  2. Não estamos valendo nada mesmo

    ResponderExcluir
  3. O estado está cagando e andando para os funcionários, somos apenas um número, as informações relevantes ficam sempre com quem não corre risco, ou seja nas salas com ar condicionado...

    ResponderExcluir
  4. O estado faz é nada, nem sequer da uma arma de fogo cautelada e um colete a prova de balas para o ASP e para o AEVP levar para casa. É uma falta de valorização e respeito a todos funcionarios da SAP.

    ResponderExcluir
  5. OS ESTADOS GASTAM SIM, DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, PARA FINANCIAR ""GRUPELHOS"" DE DIREITOS HUMANOS, QUE TODO MUNDO SABE PARA QUE SERVE.
    ALIÁS ISSO JÁ FOI MAIS DO QUE PROVADO EM PRISÕES REALIZADAS POUCOS MESES ATRÁS NO ESTADO DE SÃO PAULO.
    ATÉ QUANDO VAMOS TOLERAR ISSO, NESSE PAÍS QUE SÓ BENEFICIA VAGABUNDOS, LADRÕES, TRAFICANTES, ASSASSINOS, CORRUPTOS, ETC, ETC, ETC?????
    O CIDADÃO DE BEM, SÓ PAGA, SÓ PAGA, PAGA E PAGA E NÃO TEM DIREITO À NADA, SOMENTE DEVERES.
    PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE PENSE DIFERENTE E QUE FAÇA DIFERENTE.
    CHEGA DE ESQUERDOPATAS, POPULISTAS, FALSÁRIOS QUE ALEGAM SE PREOCUPAR COM OS MAIS POBRES, CHEGA DESSES CANALHAS QUE FINANCIAM COM DINHEIRO DE QUEM TRABALHA DE VERDADE ""GRUPELHOS"" DE DIREITOS HUMANOS DOS CRIMINOSOS.
    CHEGA!
    OS ESTADOS GASTAM PARA PROTEGER SIM, PARA PROTEGER CRIMINOSOS.
    SE CONTINUAR DO JEITO QUE CAMINHAM AS COISAS NESSE PAÍS, COM ESSES IDEAIS QUE NÃO DERAM CERTO NO MUNDO INTEIRO, NOS TORNAREMOS A PRÓXIMA VENEZUELA.
    ELE VÊM AÍ!!

    ResponderExcluir
  6. Agentes penitenciários são ameaçados de morte em penitenciária de Marilia

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.