15 agosto 2017

NOVAS UNIDADES: 09 fotos das futuras unidades de Pacaembu


Fotos das futuras unidades de Pacaembu enviadas por colaboradores do BLOG. No local , duas unidades estão sendo edificadas e uma se encontra praticamente pronta com previsão de inauguração em 2018. Com o fechamento das carceragens nas delegacias de policia, há expectativa que a região possa receber uma unidade feminina, adendo, apenas especulação, e por sinal muito boa para quem está longe de casa.


Acompanhe o Blog no Facebook e acompanhe as notícias: www.facebook.com/blogdosagentes 
 👈










17 comentários:

  1. Dessas unidades em construções, já tem alguma com iluminação à noite? Ex; Limeira, Lavínia, Paulo de Faria, PF de Guariba e Caiuá que aparenta ser as mais adiantadas!

    ResponderExcluir
  2. bizu de fechar a carceragem feminina de Herculandia quando inaugurar o cdp na região entao eu tenho esperança de sair um feminino sim

    ResponderExcluir
  3. LIGUEI NO DRHU E DISSERAM QUE SAI LIMEIRA PRIMEIRO ESSE ANO

    ResponderExcluir
  4. Puxa tenho 2 anos tenho chances de ir pra uma dessas unidades ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu acho meio difícil. Mas não custa tentar.

      Excluir
  5. TAMBÉM LIGUEI NO DRHU E DISSERAM QUE SAI LAVÍNIA PRIMEIRO E NÃO LIMEIRA. LIMEIRA SÓ ANO QUE VEM.

    ResponderExcluir
  6. Se tudo der certo, vou receber fotos de Caiua e Lavinia esta semana.

    ResponderExcluir
  7. Já tava bom p mim hein......perto de casa

    ResponderExcluir
  8. LPTE;;;;;LPTE;;;;;;LPTE.......anda logo alivia um pouco nosso sofrimento,,,

    ResponderExcluir
  9. Ao que tudo indica a unica unidade que esta certa a inauguração este ano é a da unidade de Limeira. Inclusive eles pararam a automatização de uma feminina pra poder automatizar a unidade de Limeira neste momento!! A previsao de inauguração é do dia 05 de dezembro deste ano segundo as minhas fontes!! E com alguma sorte sai Lavinia tbm ainda este ano!! Agora quanto as demais unidades resta apenas a esperanca mesmo e a fé de que um dia ou ate ano que vem sejam inauguradas. Mas é isso. Por enquanto sao as unicas informacoes que eu tenho!!

    ResponderExcluir
  10. Eo bizu de que vai rodar LPTR dia 26/08, sera que procede....

    ResponderExcluir
  11. Liguei no Dhru, me disseram que assim q sair a primeira unidade, vou direto pro Cimic!

    ResponderExcluir
  12. QUANTOS ASPs SAO TRANFERIDOS PARA CADA UNIDADE? APROXIMADAMENTE

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.