12 setembro 2017

ALESP aprova projeto que institui a DEJEP para o AEVP



ALESP acaba de aprovar o projeto de lei complementar que institui a DEJEP para o AEVP - Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária. A próxima etapa é ser sancionado pelo Governador de SP, após isso seguirá para regulamentação da SAP -  resolução - e por fim, a determinação de critério e liberação das diárias. 






Marcelo Augusto
Blogueiro  



Fonte: ALESP


....Situação Atual Último andamento 12/09/2017 - 128a. Sessão Ordinária - Aprovado o Projeto, rejeitadas as Emendas de nº 1 e 2....


11 comentários:

  1. projeto do geraldo é claro que seria aprovado, mas a PEC 14 é ilusão pode esquecer que não vai aprovar, esqueçam essa ideia de policia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser guardinha e pensa grande . Pois se conquistarmos o titulo de policia teremos como solicitar beneficios que as policias tem e nós agentes não temos.
      Não quer ser pede as contas e vira qualquer coisa.
      Agora não joga balde de agua fria numa esperança de melhoria para a categoria.
      Se não tem o que falar nem entre para desprestigiar.

      Excluir
  2. Graças a Deus não vai aprovar essa polícia penal.
    Só louco deseja isso.
    Queremos um salário melhor
    Não apenas um status de Polícia.

    ResponderExcluir
  3. E o salário oooooooo , pequenininho .

    ResponderExcluir
  4. Por que não aprovam aumento de salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq colocaram a dejep pra enganar o guarda. Só areia

      Excluir
  5. Mesmo que a pec 14/2016 passe pelo senado ela volta para a câmara para votação seguindo o rito, e com esses deputados....fica difícil passar,pois eles podem não ter quórum pra votar..

    ResponderExcluir
  6. Pessoal não é questão de ser policial ou não ser, a boa notícia é que logo após ser aprovada essa Pec , passaríamos a ter os mesmos direitos dos policiais, como aposentadoria por exemplo..Salário é bom sim, essencial, mas essa pec também. ..

    ResponderExcluir
  7. Na capital os aevp fazem escolta e trabalham nas murralhas até aí tudo bem uma dejep. No interior ficam somente nas murralhas, é necessário dejep pra quem só fica na murralha? Nas 12 horas quem estao de serviço,Qts horas o aevp fica no posto e Qts horas tem de descanso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não existe hora de descanso zé são horas de prontidão, sabe de nada inocente

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.