12 setembro 2017

Dicas & afins, para os ASPs e AEVPs nomeados





Nos próximos dias  deve ser publicado as instruções do DPME/DHRU para entrega de exames e documentos, é importante acompanhar os BLOGs, sem dar preferência, quando se trata de informações todos são importantes.

Geralmente as publicações do diário oficial são divulgados pelos mesmos[blogs] , podendo auxiliar  os amigos e amigas que estão nesta fase de pré- ingresso. Há muitas perguntas, uma delas é a quantidade convocada ( abaixo) e como será daqui para frente, um passo é acompanhar o Diário Oficial para ver o agendamento das perícias depois que enviar agendar a perícia, isso os Blogs não divulgam,  pois é praticamente impossível acompanhar o agendamento de todos os nomeados.  Atenção para não perder o prazo,  gravei um vídeo para explicar como se faz a pesquisa, é bem simples.

Mas calma, dá tempo de providenciar tudo certinho. Em caso de dúvidas me chame  no Facebook.


Marcelo Augusto


Concurso                          Nomeados
ASP feminina / 2013 :      434º

ASP masculino/2014 :     1580º

AEVP /2013:             :        1258º





4 comentários:

  1. Valeu Marcelo pela ajuda, nos novatos sempre precisaremos da cooperação dos que estão a mais tempo, fui nomeado nesta chamada de hoje, valeu... Sempre ter humildade e união, creio que estamos chegando pra somar e termos mais força juntos, todos... Abraços e boa sorte, e parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marcelo pela ajuda, nos novatos sempre precisaremos da cooperação dos que estão a mais tempo, fui nomeado nesta chamada de hoje, valeu... Sempre ter humildade e união, creio que estamos chegando pra somar e termos mais força juntos, todos... Abraços e boa sorte, e parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog está de parabéns! Gostaria de parabenizar os idealizadores e administradores pelo ótimo trabalho realizado! Sou futuro ASP do concurso de 2014 e esse blog foi de grande utilidade, não só para mim, quando aos outros futuros ASP.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela prestatividade, nos auxiliou muito. Isso é de extrema importancia para nós recém nomeados.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.