18 setembro 2017

"Pacto pelo Bem"


Já parou para pensar na importância do respeito, da reciprocidade e corporativismo ? Quanto mais foge disso, mais próximo do nada se aproxima. O fato de ocupar cargo, posto, sei lá o que, não lhe faz melhor, mas concede uma oportunidade de fazer mais por sua classe.

Resultado de imagem para bem


Eu sempre preguei união, colhemos o que plantamos, isso se a ordem natural das coisas não mudaram, o bem pelo bem, do outro lado o mal. Por que pregar a união ? Simplesmente porque as três palavras citadas acimas são necessárias para o fortalecimento da categoria e evita solo fértil para que o mal jogue suas sementes e venha colher frutos como a discórdia, individualismo e desunião.

Está cansado de ser enganado, eu também estou. Cansou de acreditar e ser enganado, ver como é difícil e como somos pequenos, eu também estou. De como somos desvalorizados e perseguidos, eu também. Se essas coisas más te atingem, é prova que você é do bem, e é mais forte do que o mal, só não pode desistir e cair no plano dele, sugiro um pacto, erguemos a cabeça e vamos vencer essa batalha sem esquecer as palavras do começo, vamos semeá-las juntos.


Agente Marcelo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.