10 outubro 2017

" CALAM-SE OS SINDICATOS "


  Ultimamente, ser servidor público, tem sido bem complicado. Tramitam projetos para acabar com a estabilidade, congelar salários, privatizar serviços públicos , e as entidades criadas para representar a categoria caladas como nunca visto antes.


Os servidores do sistema prisional de SP, completam 1195 dias sem reajuste salarial, não estou falando de aumento salarial, é da correção inflacionária garantida pela Constituição Federal e desrespeitada pelo governo. 


É muito tempo, muito mesmo. Sem reajuste, os sindicatos de lá pra cá assistem de camarote, arrecadam mais 600 mil reais mensais para 'organizar movimentos prol conquistas', soa algo sério, mais não é, politizados e inertes, implicitamente colaboram com os projetos penosos a categoria.

 Evidente, só disse a verdade, nada mais que a verdade. Se não querem fazer algo, saem das confortáveis cadeiras do camarote e dêem lugar pra quem faça antes que entremos no abismo sem direito de passagem de volta, alguém que tenha voz e enverede a categoria para movimentos de valorização. 




Sobre  reajuste ? Nada a declarar. 
Agente agredido? Nada a declarar. 
Falta de funcionário ? Nada a declarar. 
Perseguição ? Nada a declarar.
Suicídio ? Nada a declarar
Falta de estrutura ? Nada a declarar.
Movimentos da categoria ? Só na net.
O que vão fazer ? Ahhh!
.....
Calam-se!



Marcelo Augusto
Blogueiro  




7 comentários:

  1. ALEEEEmbrando que 30 dias sai papai aquimin disse

    ResponderExcluir
  2. MARCELO, NEM UMA VIRGULA A MAIS NO TEXTO. POLITIZADO, 2018 CHEGAM COMO CHUPINS PARA EMPLACAR SEUS CANDIDATOS O POVO TEM MEMORIA CURTA CAI NA CONVERSA FIADA. NAS MINHAS CONTAS ARRECADAM 800 MIL MENSAIS DINHEREMA, RECEBO 3 MIL POR MES, POR ISSO TO PREOCUPADO

    ResponderExcluir
  3. SIMPLES RECEITA... PAREM DE PAGAR! DESFILIEM! MAS ISSO NON ECZISTE!!!

    ResponderExcluir
  4. PESSOAL VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA E DESFILIAR EM MASSA

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Marcelo, sou o NEO do BLOG. Sempre fui contra qualquer tipo de sindicalismo.. esse pessoal faz lavagem cerebral nas pessoas para conseguirem mais "sindicalistas" e depois que recebem a tal "contribuição sindical" somem e deixam vc a ver navios. Pior ainda, fazem campanha pela internet para se aproximarem dos indecisos, dos mais fracos e menos experientes.
    Se depender de algum sindicato para conseguirmos nossa reposição salarial (não estou nem entrando no mérito de aumento salarial), vamos todos morrer de fome, vendo nossos salários sendo devorados pela inflação, e os SINDI-BLA-BLA-BLAA, sentados em suas cadeiras, rindo de nossas caras.
    Só vejo uma saída para conseguirmos nossos objetivos... AÇÃO PUBLICA.... fora isso... esquece.. vai sair governo.. entrar governo e nada será feito...

    Muito obrigado pelo espaço e pela oportunidade....

    ResponderExcluir
  6. Ainda existe sindicato?? Alguém sabe dizer para que existem? E os boca abertas das Unidades Prisionais que se dizem "delegados" desses sindicatos? Servem apenas para fazer propaganda e falar bem dos sindicatos? Pq não vemos nenhum sindicalista ou seus fervorosos defensores apoiarem o Major Olímpio em suas manifestações?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.