22 outubro 2017

Combate a entrada de ilícitos nos presídios de SP



Semanalmente, notícias de apreensões são divulgadas na grande imprensa do notório trabalho  efetuado pelos agentes prisionais no combate a entrada de ilícitos nas unidades prisionais.


CDP de Itapecerica da Serra









Agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, apreenderam nesta sexta-feira (20) uma correspondência com sabonetes recheados de microcelular.

A descoberta foi possível após a inspeção de correspondência por meio de raio-x. A correspondência havia sido enviada pela mãe de um dos presos e aberta na frente do detento. - G1




CDP de São Vicente


Uma mulher de 22 anos foi flagrada hoje, 22/10/2017, tentando adentrar com droga no Centro de Detenção Provisória de São Vicente, coordenadoria do Vale do Paraíba e litoral. - Blog do Batata




Penitenciária de Mirandópolis



Por G1 Rio Preto e Araçatuba


Três mulheres foram presas na noite de sexta-feira (20) com cartelas de remédio para disfunção erétil e drogas escondidas nas partes íntimas, em Mirandópolis (SP).


De acordo com a Polícia Militar, elas estavam em um carro com placas de São José do Rio Preto (SP), quando foram abordadas pela polícia. Foram apreendidos 500 comprimidos, cerca de 700 gramas de maconha e a mesma quantidade de cocaína.


Ainda segundo a PM, parte da droga estava escondida nas partes íntimas das mulheres e o restante dentro de uma bolsa. Elas confessaram que levariam as drogas e comprimidos aos maridos, que estão presos na penitenciária de Mirandópolis.


Elas foram presas e encaminhadas para a cadeia de Tupi Paulista (SP).





Lavínia



A Polícia Rodoviária prendeu duas mulheres, uma que entregaria e a outra que receberia um tijolo de maconha na noite de sexta-feira, em Lavínia (SP).


O caso começou quando a polícia parou um ônibus e localizou um tijolo de maconha com a suspeita. Ela confessou que entregaria a droga para outra mulher, que também foi localizada pela PM. Elas foram presas e levadas à cadeia de Tupi Paulista.


Também na sexta-feira, uma outra mulher foi detida transportando droga para uma das penitenciárias de Lavínia.


Segundo a polícia, ela estava em uma van que transportava visitantes sentenciados quando foi abordada pelos policiais. Foram encontradas porções de maconha, cocaína, crack e um celular.




Penitenciaria de Itapetininga 


Um comentário:

  1. Iaras também não foi diferente...

    https://www.jornalabigorna.com.br/page/noticia/agentes-penitenciarias-surpreendem-mulher-com-droga-na-penitenciaria-de-iaras

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.