28 outubro 2017

23 FOTOS DA FUTURA UNIDADE DE LAVÍNIA






Nesta semana, recebi 23 fotos da futura unidade de Lavínia de um amigo e colaborador do Blog .  O governador de SP, disse em entrevista televisiva que 09 unidades devem ser entregues até dezembro, entre elas, Lavínia, ele[governador] é uma pessoa de palavra ? Espero que sim, pois, a expectativa é grande de quem trabalha fora e quer voltar para região.


Acompanhe as notícias: ww.facebook.com/blogdosagentes

















8 comentários:

  1. FALTA SO DETALHES PARA FICA PRONTA E PACAEMBU ALGUMA INFORMAÇÃO DE QUANDO TERMINA ?UMA UNIDADE PARECIA PRATICAMENTE PRONTA COMO ANDA A OUTRA UNIDADE ?

    ResponderExcluir
  2. Marcos boa tarde falta algumas coisas para terminar... Você teria informações sobre a Estação de Esgoto que ainda falta ser construída???

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom! Tem alguma notícia sobre a unidade de Santa Cruz da Conceição!

    ResponderExcluir
  4. Tenho fé em Deus que ainda este ano vou trabalhar nesta unidade!! Xau xau SP... Chupa asfalto e concreto

    ResponderExcluir
  5. Sonho do gp!
    Pior q ficar pronta nao significa quase nada pois o sistema é lento.

    ResponderExcluir
  6. O b.o dessa unidade é a lagoa de tratamento, não sabe se irão fazer ou ligar na lagoa da p1, se informe pois esse é o b.o maior. Esperança pra não desanimar.

    ResponderExcluir
  7. As unidades devem ser entregues até dezembro,inaugurada é outra coisa. Várias unidades foram entregues em demorou pra ser inaugurada. Ex: Pf de votorantim, uma baita estrutura que não serve pra nada,dinheiro jogado fora. Os engenheiros da sap ramelaram feio.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.