02 novembro 2017

A grande imprensa noticia a criação da polícia penal, sinal que é imprescindível sua aprovação


"A grande imprensa noticia a criação de uma nova polícia que vai atuar no sistema prisional, o bons jornalistas apontam os benefícios, aqueles acostumados a atacar as forças de seguranças distorcem afim de mostrar prejuízos. No fundo, ambos lados, reconhecem o quão será benéfico para a sociedade o reconhecimento e fortalecimento da categoria de Agentes Penitenciários do Brasil.


Marcelo Augusto




8 comentários:

  1. Desculpe mas esta foto não condiz com nosso dia a dia !O verdadeiro ASP está fechando e abrindo portas no fundo da Unidade! Desculpe mas é como vejo! Não desmerecendo GIR, CIR ou Canil!

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe dizer quais os beneficios para os Agentes do Estado de São paulo, pois lendo na Integra a PEC só fala que os Estados com Secretarias Instituidas continuaraõ responsáveis pela Administração das mesmas e ai? O que será de nós? A SAP será instinta, seremos alocados em outra Secretaria ( SSP,STJ)? ou vai continuar a mesma mer...? Fala ai Loro José? E vc Pinóquio?

    ResponderExcluir
  3. Marcelo por favor poste fotos que realmente mostre o dia a dia do asp, o GIR é excelente mas o nosso trabalho é trancar, vigiar, movimentar presos,desculpe mas é minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que se fala de agente, colocam essas fotos do gir... como se a maioria fosse assim... tsc... tsc...

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalho no raio neste 11 anos na profissão, tenho orgulho da minha profissão. O GIR é formado por agentes, coloco fotos dos AEVPs, operacionais e segurança interna. Todos são agentes prisionais em contexto diferentes. Confesso que há dificuldade em conseguir fotos do guerreiros e guerreiras que trabalham no cerne da profissão, se puderem ajudar com a página, com fotos, agradeço imensamente.

    ResponderExcluir
  6. No entanto, quanto o texto não vi posições, o foco precípuo da postagem.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.