18 novembro 2017

Agentes impedem arremesso de celulares na PII de Franco da Rocha


Nesta segunda (13), dois indivíduos suspeitos se aproximaram da muralha na Penitenciária II de Franco da Rocha, os AEVPs que estavam de prontidão e observando a atitude suspeita da dupla agiram rápido dando voz de parada,  imediatamente os suspeitos abandonaram uma sacola e empreenderam fuga. A sacola deixada pelos indivíduos continha 35 celulares, ficando claro a intenção de arremessar os ilícitos para dentro do presídio frustrada pelos corpo funcional.

O trabalho em equipe é primordial, inibindo a entrada de ilícitos na unidade e zelando pela disciplina e segurança. Geralmente a administração, através da elogio, reconhece o trabalho prestado, e o caso acima, é merecido. 
 



8 comentários:

  1. senta o aço q nao volta mais
    equipe 10 !

    ResponderExcluir
  2. Parabens....elogio e minimo....fiz parte do corpo funcional hj perto de casa gracas Deus

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao corpo funcional

    ResponderExcluir
  4. Os aevps nao fazem rondas nos arredores externos das penitenciárias nao?
    Alguem poderia tirar essa duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não tirasse tanto zzzzzz no seu administrativo ou não ficasse tanto no YouTube e Facebook na computador e observasse mais o trabalho de quem realmente trabalha não faria comentários imbecis como esse. Abre o olho... Fica de chapéu na administração dá nisso. Nada contra quem m realmente trabalha no administrativo e faz a diferença. Mas parece que só quem faz esse tipo de comentário maldoso é de lá... E outra o êxito que obtiveram é evidente... Haja visto a apreensão dos ilícitos.

      Excluir
  5. Falo !!! Borba ! Excelente profissional ! Parabéns ! Rumo a diretoria geral ! Logo logo !

    ResponderExcluir
  6. Parabéns?? Diretoria Geral ? quem tem que ser parabenizado são os AEVPs que estavam de prontidão no QTH na hora do QRU, elogios tem que ser feito a quem realmente merece e não a puxa-sacos... presta atenção baba ovo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.