09 novembro 2017

DIRETORIA DO CDP DE TAIUVA É DEPOSTA


Segundo informações, a diretoria do CDP de Taiuva foi deposta do cargo de comando. O novo diretor é da unidade de  Serra Azul. Aguardo maiores informações sobre os possíveis motivos da troca de comando na unidade. 


Resultado de imagem para CDP de Taiuva


43 comentários:

  1. Deveria trocar a diretoria da Penitenciária de Avanhandava, está deixando muito a desejar, deveria se trocada a muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Caiu pq estavam fazendo Bico em horario de trampo... Prejuizo ao cofres... Rua p eles!!! Caiu DG, csd , dncsd , dninclusao e diretor aevp

    ResponderExcluir
  3. Quem assume e o supervisor d pontal... Douglas gaudino... Ja esta em atividades por aqui!! Vai ter trampo... Pq e do ladrao.... E pontal a diretoria tem a cadeia na mao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode ser do ladrão, mas a unidade onde eu trabalho, cdp de Taiúva não é!!! Seu boca aberta

      Excluir
    2. Vc tá equivocado, já trabalhei em Taiúva,hj graças a Deus estou perto de casa e uma coisa tem que ser dita independente de diretor, lá a cadeia nunca foi do ladrão não, isso nunca jamais lá a cadeia sempre foi e é do guarda, preso não quer nada não.

      Excluir
    3. É isso mesmo... que Deus te abençoe Galdino... Vc teve ótimos "professores" como Douglas Mauro Inforzato e Dumas de Oliveira Junior, agora é só colocar em prática.

      Excluir
  4. Perseguiçoes a funcionarios, assedio moral e sexual, baixaria e muita venda de cargo. houveram denuncias de empresa de bico por parte dos diretores e outras patifarias. A lei é para todos, pensavam que era apenas para os "PIAO" como eles diziam de quem trabalhava na radial. "MINHA CADEIA, MEUS FUNCIONARIOS" frases corriqueiras... só quem trabalhou lá sabe o inferno que é! Justiça foi feita!!

    ResponderExcluir
  5. O novo DG é de Pontal e o Disciplina do CDP de Serra Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo dcsd diz q é discípulo do q saiu. Aí fudeu kkkk

      Excluir
  6. Falta agora CDP BAURU acorda Lourival...

    ResponderExcluir
  7. Pelo que sei o assédio moral à funcionários lá é frequente, e já tem denúncias sobre isso. Isso sem falar de casos de nepotismo para cargos de substituições. Passou da hora desses caras caírem fora. Pena que ainda restaram alguns que deveriam ter dado tchau tb.

    ResponderExcluir
  8. SE CAIU PQ SÃO INCOMPETENTES FORA VAI RODAR CHAVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver rodar chave, Donizete vai voltar trampar no Cimic no CDP de Rio Preto.... onde trabalhava

      Excluir
  9. Vixeee o tal do João Soriano caiu kkk ele não era o fodão? Se fudeu acho é pouco

    ResponderExcluir
  10. na verdade esse cargo deveria ser por concurso e nao por indicaçao !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D&* saíam durante o expediente para fazer bico, e depois assinavam o ponto como dia trabalhado.
      Empresa de segurança no nome do filho do dg, prestando segurança na penitenciária de Guariba, com contrato com o estado.
      Depois de uma série de denúncias, sumiram com as atas que comprovavam as saídas dos diretores durante o expediente.
      Muita perseguição, muita ameaça, se achavam os donos da cadeia.
      Mulher do diretor, cunhada do diretor e mulher do supervisor formavam uma panelinha protegida, que se achavam no direito de ofender funcionários pelos corredores, baseado exclusivamente em motivos pessoais e nada acontecia com elas.
      Essa diretoria foi embora tarde.
      #tchauqueridos

      Excluir
  11. Eleições para todo e qualquer cargo de diretoria, com prazo de 2 anos.
    Até grêmio Recreativo em escolas públicas e privadas elegem seus representantes.
    Quem e para quê se precisa de Cargo de Confiança?????????
    Para quê será????????????w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleição? Chapou, camarada?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Bom dia, não vou me identificar pois tenho medo de ser repreendido, já que não confio na diretoria da Unidade que trabalho (CDP de Icem). Tal diretoria que autoriza tudo o que os presos querem, mas não autoriza a compra de um micro-ondas e uma geladeira pelos agentes para ser doada e colocada na copinha da carceragem, detalhe não há micro-ondas nem no refeitório porque não autorizam a compra, quem precisa fazer dieta tem que comer comida fria ou comer o que tem por lá. Na “blitz” os presos ficam todos na capa encarando os agentes, mas pode cobrar, nem mesmo o diretor de núcleo pode, pois é repreendido pelos seus superiores e durante o procedimento fica um preso na cela para fiscalizar o serviço dos agentes, ou seja confiam mais no preso do que nos servidores da Unidade, diretores atendem os detentos a portas fechadas, está cada vez mais difícil trabalhar nesta Unidade, todo corpo funcional está desanimado porque não tem respaldo pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba, quem é o DG de icém?? blitz com preso dentro da cela... rapaiz fazia tempo que não ouvia uma aberração dessa.. só os plantões combinarem e não assumir, todos na portaria até chegar o coordenador... basta

      Excluir
  13. Na região noroeste, sinônimo de boa gestão, já que o Coordenador de lá e o melhor Coordenador da SAP, seria se fosse, um grande Secretario, quanto ao Vale e Litoral, sugiro a quem esta na lista para vir para cá, desistam, fujam desta lista, e uma vergonha, só o que funciona bem e o grupamento do GIR, como nas outras regiões, já as diretorias coagula incompetência, ma gestão e perseguição, quando mudou o Coordenador muitos tinham esperança nas mudanças, mas so foi uma mudança se nome, tudo continuou como sempre esteve, e uma vergonha isso aqui.

    ResponderExcluir
  14. Com Deus sempre à frente e no comando de tudo.
    Douglas Galdino, você teve ótimos professores, como Douglas Mauro Inforzato e Dumas de Oliveira Junior, agora é só colocar os ensinamentos em prática (como você já vinha fazendo nas substituições) e tudo dará certo se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  15. É verdade que o DNSD era um tirano, tanto com preso quanto com funça?

    ResponderExcluir
  16. JUSTIÇA TARDE MAIS NÃO FALHA,,E AINDA A DIVINA É MELHOR!!!,CADEIA SEMPRE RODA ,,, TO SABENDO QUE TEM OS CUPINCHA LA AINDA NO CARGO DE CHEFE DE PLANTÃO ,,, UNS QUE VENDERAM A ALMA ,,, TEM UMA LA QUE ATE ENTROU COM UM CELULAR PRA INCRIMINAR UM FUNÇA ,,DEPOIS CHAMOU O COITADO DE CANTO E MOSTROU O APARELHO,FALANDO QUE ELE NÃO TINHA FEITO O TRAMPO DIREITO NA PORTARIA,,FORÇOU O MESMO A SE JOGAR DO SETOR ,,,ISSO NO INICIO DA CADEIA,,,COLOCARAM UMA PEDRA ENCIMA,,,TUDO ISSO POR CAUSA DE CARGO,,,QUEM TA ENVOLVIDO SABE DO QUE FALO !!! DEMORO

    ResponderExcluir
  17. Foi se tarde esse Alis%¨& que era um lixo, diretor de divis&*que só sabia canetar e foder com nós aevp aqui de taiu¨&, justiça divina tarda mais não falha, agora quero ver esse lixo puxar hora com nós que sempre nos menosprezou, humilhou e ferrou com nós por prazer, quer um concelho exonera lixo, apenas é nosso desabafo aqui do corpo da guarda de taiuva. Marcos neto sei que não vai postar mas é nosso desabafo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exonerar... Jamais... Vai antes que todos pra casa... Ele é de Getulina... Vai ser transferido por necessidade do serviço.

      Excluir
    2. comentario dia 10 as 13:04, velho que vergonha!!!!! quer se expressar, faça isso sim, mas aprenda a escrever corretamente. Ai no CDP TAIÚVA tem escolhinha, frequenta lá. conselho e não concelho.

      Excluir
    3. escolinha e nao escolhinha

      Excluir
  18. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

    Gálatas 6:7

    ResponderExcluir
  19. Novo diretor é nota 10 uma boa troca no comando. Pessoa preparada para assumir a unidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssima troca de Diretoria, são muito desorganizados, tratam presos como senhores, não chegam ao pé da antiga diretoria, o futuro de taiúva será uma merda. Infelizmente os ASP perderão a disciplina que tanto lutaram durante esses 6 anos.

      Excluir
  20. DEVERIA HAVER UMA TROCA GERAL DE COMANDO DE DIRETORIAS A CADA DOIS ANOS POIS,TEM PESSOAS QUE SE ACHAM ETERNOS NO SUPOSTO CARGO

    ResponderExcluir
  21. DEVERIA ACONTECER AQUI EM SB* TAMBÉM.DIRETORIA DE MEIA BOCA,ABRAÇA TUDO EM FAVOR DO VAGABUNDO DO PRESO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade colega,será que o PC pegou fogo de propósito? Queima de arquivos?

      Excluir
  22. Troca a diretoria da piramel também. Os funca tá na mão dos presos. Tá duro la. Meu filho tá passando cada uma com chefe de plantão

    ResponderExcluir
  23. Giulio Oliveira HOJE AS CANDIDATOS QUE ESTÃO SE TORNANDO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS APLAUDEM O GOVERNADOR, DAQUI UM TEMPO VERÃO COMO REALMENTE FUNCIONA,SÓ O POVO DO INTERIOR ENXERGA ESSE GOVERNO COMO ALGO POSITIVO,MUITOS DESSES FUNCIONÁRIOS JÁ ESTÃO VINDO COM INDICAÇÃO DE POLÍTICOS SUJOS,PARA SEREM DIRETORES DE UNIDADES PRISIONAIS SEM A MINIMA EXPERIÊNCIA, SEM ESCRÚPULO SE TORNAM DIRETORES,O CARGO NÃO É DE MÉRITO, É DE SEM VERGONHAS,BAJULADORES,OPORTUNISTAS,NINGUÉM QUER LIDAR COM O PODRE,HÁ UM DESGASTE NISSO,LIDAR COM O CRIME HOJE NÃO É FÁCIL,POR ISSO NOS VEMOS ESSES PRINCIPIANTES FAZEREM ACORDOS ABSURDOS COM OS PRESOS,EXISTE UMA INCOMPETÊNCIA NESSE GESTÃO QUE É ARCAICO,TEM QUE PARAR DE INDICAR CRIANÇAS PARA FAZER SERVIÇO DE GENTE GRANDE,ELES NÃO MEDEM ESFORÇO PARA SE MANTEREM NO CARGO,POR CONTA DISSO QUANTOS IRMÃO TRABALHADORES SÃO PREJUDICADOS POR EXPOREM SUA IDEIAS OU BRIGAR POR SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir

  24. %¨& t(&¨%o lixo do japorongo foi tarde vai pagar muito caro ainda pelo que faz com tantos funcionários bons ontem ele tinha um monte de amigo vamos ver agora se ele vai arrumar funcionário para defender ele. É só o começo japorongo pior que já teve denúncias que o mesmo não cumpria seu horário de trabalho . Quando tinha festa do peão de Barretos Caldas novas o mesmo não cumpria horário. E o diretor geral que era cúmplice do mesmo abraçava estas sacanagens . Fora muitas denúncias que está rolando e que vai chegar ainda tudo com provas documentais lixo de japorongo quero ver sua exoneração ainda quantas vezes dei a mao para vc no corpo da Guarda falsamente para não ser ferrado por vc em nosso probatório porém eu e muitos aevp hoje estamos rindo de sua cara chata pois sua hora de prestar contas com a justiça chegou. Foi tarde japorongo

    ResponderExcluir
  25. Pelo jeito você são novos de carreira, a muito tempo se faz revista com um preso dentro da cela, até para não ter contradição no momento que se faz um apreensão, e para não ter nenhuma contradição que a corregedoria apure os fatos, ouvir dizer ouvir falar e o que mais tem nessa Secretaria......

    ResponderExcluir
  26. Não sabia, fiquei sabendo após ler essa matéria... Infelizmente tive o desprazer de conhecer esses dois DG e DCSD no Cdp de Serra Azul e na época fui ameaçado a responder processo Administrativo, por nada,armaram uma arapuca pra me ameaçar com 4 testemunhas, e eu sozinho, realmente achava que eles durariam mais tempo no cargo, mas felizmente a justiça foi feita! Parabéns pra quem teve a coragem de executar essa mudança!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.