15 novembro 2017

Fenaspen havia confirmado apensamento, mas Câmara 'indefere'outro requerimento ?



Na semana passada, o presidente da Fenaspen gravou um vídeo com o deputado Alberto Fraga confirmando o apensamento da PEC 372/17 a PEC 308-A com o proposito de dar celeridade na tramitação na Câmara dos Deputados(vídeo abaixo).



No entanto, a Câmara indeferiu outro requerimento apresentado pelo Deputado Expedito Netto,  com o mesmo daquele confirmado pela Fenaspen , em que, o Presidente da Câmara teria assinado e aguarda publicação. No mínimo estranho, o indeferido foi apresentado posteriormente, o que deve provocar a manifestação da federação para esclarecer as dúvidas da categoria.


Marcelo Augusto


*Vídeo exibido na semana passa







Últimas movimentações da PEC 372 Câmara dos Deputados:

  • Apresentação do Requerimento de Apensação n. 7689/2017, pelo Deputado Expedito Netto (PSD-RO), que: "Requer o apensamento da PEC nº 372, de 2017, à PEC nº 308-A, de 2004, tendo em vista a correlação das matérias tratadas em ambas as propostas". Inteiro teor



  • Indeferido o Requerimento n. 7.689/2017, conforme o seguinte teor: Indefiro o pedido contido no Requerimento n. 7.689/2017, nos termos do art. 142, parágrafo único, do RICD, visto que as PECs n. 308/2004 e n. 372/2017 encontram-se em diferentes momentos processuais, de forma que a PEC n. 308/2004 está pronta para pauta em Plenário, enquanto a PEC n. 372/2017 ainda aguarda a análise de admissibilidade pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Publique-se. Oficie-se.

9 comentários:

  1. que caramba isso...e agora Marcelo,,,vai ou não passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ato em Brasília provocou a tramitação, é que "político e ladrão" não gosta de agente prisional . Mas, queira ou não, se passou no Senado, é por que há consenso na aprovação

      Excluir
  2. POLICIA PENAL VAI PASSAR PODE APOSTAR POR CAUSA DA REFORMA VAO ACERTAR NOSSA PROFISSÃO PRA MANDAR A REFORMA COM MEDO DE UMA NOVA OCUPAÇÃO NA CAMARA

    ResponderExcluir
  3. Mensagens na pagina do deputado Fraga pra largar a mao de contar mentiras

    ResponderExcluir
  4. Paralisação a única solução

    ResponderExcluir
  5. FOI SOLICITADOS VÁRIOS REQUERIMENTOS PEDINDO APENSAÇÃO DA PEC. O QUE FOI INDEFERIDO FOI DO Deputado Expedito Netto.ACREDITO QUE SE PUBLICARAM UM VÍDEO FALANDO DO APENSAMENTO VAI SER PUBLICADO NO D.O, VAMOS TER CALMA.
    LEMBRANDO QUE O REQUERIMENTO DE APENSAMENTO DA PEC, FOI DO DEPUTADO deputado Alberto Fraga. AGORA SIM SE ESSE REQUERIMENTO FOR INDEFERIDO, AI FOMOS ENGANADOS. VAMOS AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  6. foi indeferido todos os requerimentos entre na palta da pec 308

    ResponderExcluir
  7. Ai essa negócio de Polícia penal vai passar pois é manobra dos políticos para acabar com a Polícia Militar. Tá muito fácil, o senado ñ se entendem nem em questões mais simples. Agora de uma hora pra outra pt pmdb psdb e todos os outros partidecos se uniram pra aprova pec transformando agentes em policiais? Outra coisa qual era a função da gcm mesmo? Guardar património e de uma hora pra outra passa a ter poder de Polícia? Qto tempo levou pra gcm sair do status de guarda património pra Polícia? Eles só se unem qdo o interesse é deles.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.