09 dezembro 2017

Capotamento de Viatura de Escolta deixa 04 AEVPs gravemente feridos

Viatura de transporte de presos capota na rodovia Marechal Rondon




Uma viatura da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), usada na escolta de presos, capotou na rodovia Marechal Rondon (SP-300), entre as cidades de Valparaíso e Bento de Abreu, na região de Araçatuba.

O acidente ocorreu por volta das 15h deste sábado (9). Ainda não se sabe a quantidade exata de pessoas que estavam no veículo. A princípio seriam quatro agentes penitenciários.

Conforme as primeiras informações, foram arremessados para fora,  duas vítimas teriam sofrido ferimentos leves. As outras duas teriam se ferido com gravidade.

Viaturas do resgate do Corpo de Bombeiros de Araçatuba foram encaminhadas ao local do acidente.

O trânsito foi parcialmente interrompido no trecho onde ocorreu o capotamento.

O RP10 acompanha o caso e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Infelizmente, o AEVP Ricardo veio a óbito: http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2017/12/luto-aevp-morre-em-capotamento-de.html 



Fonte: RP10

12 comentários:


  1. Peço que, em respeito as famílias, não divulguem em páginas e sites, fotos do acidente em que agentes prisionais estão no chão após serem arremessados. E, por favor, SAP , entidades e servidores,vamos dar suporte as vítimas. Que Senhor ouça nossas preces e dê forças para vossas recuperação e força para a família .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suporte às vítimas? A sap só tá esperando, pra abrir processo pra saber a causa do capota mentor, e fazer os sobreviventes pagar a viatura. E que Deus conforte os familiares!

      Excluir
  2. Lamentavel, minhas condolencias aos familiares, que Deus os ampare e reestabeleça as condiçoes fisicas e psicologicas desses guerreiros!

    ResponderExcluir
  3. Nesse momento triste...e lamentavel...irei fazer um pedido a todos que oremos por todos...e que desistam de fazer escolta ou de dirigir essas vtrs ..na maioria sem manutencao....pork governador..secretario e diretores nao estao nem ai pra gente...

    ResponderExcluir
  4. O Pior já veio com o falecimento de um deles. Nessas horas o dinheiro a ser pago é o de menos o que importa é a vida e saúde de cada um.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conforte e ampare a família deste guerreiro!!

    ResponderExcluir
  6. Triste notícia, se foi sem ter o valor merecido. Que esteja nos braços do Pai e que Ele conforte seus familiares.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos aos amigos e familiares

    ResponderExcluir
  8. Partiu cumprindo uma missão limpa e honesta, o céu está em festa, vai em paz guerreiro, Obrigada por fazer parte da nossa história

    ResponderExcluir
  9. Que Deus conforte todos os familiares. Uma tragedia. Essa semana estávamos combinando de que no dia 25 após o plantão irmos para o interior.

    ResponderExcluir
  10. Que triste meu amigo, da minha terra ANDRADINA...que Deus o tenha em seus braços guerreiro!!

    ResponderExcluir
  11. que DEUS O TENHA.....so falta cobrarem o prejuizo da viatura do motorista........meus sentimentos a familia..

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.