09 janeiro 2018

SAP define banca para concurso de 393 vagas para ensino médio e superior


Imagem relacionada

SAP finaliza pregão eletrônico para definir Banca organizadora do novo concurso para a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo(concurso SAP SP). Adjudicado a empresa SARMENTO CONCURSOS LTDA - EPP.


Este novo certame traz 393 oportunidades, sendo 47 vagas de Agente Técnico de Assistência à Saúde (23 de Psicólogo, 19 de Assistente Social e 5 de Terapeuta Ocupacional), 5 de Analista Sociocultural (Pedagogo), 25 de Analista Administrativo, 51 de Técnico de Enfermagem e 265 de Oficial Administrativo.


As remunerações variam entre R$ 1.700 e R$3.568,00, com jornada de 40 horas semanais. Para o cargo de Oficial Administrativo é necessário Ensino Médio completo.

*atualizado: Edital Publicado HOje : http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2018/01/publicado-edital-para-concurso-de-para.html

Siga no Facebook o BLOG e acompanhe as notícias do concurso: www.facebook.com/blogdosagentes


Edital publicado hoje





Um comentário:

  1. A palhaçada continua... Não bastasse o concurso de ASP que deu problemas do início ao fim. Meio de lavar e rasgar dinheiro.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.