07 fevereiro 2018

A LISTA PRIORITÁRIA


A palavra "prioritária " dá um tom de seriedade e celeridade, pena é saber que inscritos permanecem mais de 08 anos esperando a transferência. Prioridade deveria ser, ao menos na prática, repor o quadro funcional  e contratar novos servidores. Qual unidade não falta funcionário ? Tem inscritos na lista prioritária ? Por que não chamam os remanescentes ? 


Temos três situações resolvíveis em si. 

17 comentários:

  1. olha de fato deveria ser assim,mas na verdade para à secretaria é o contrário,eles vê de forma de diferente.temos que resistir até quando puder e esperar á vontade deles[secretário] enfim enquanto estivermos trabalhando temos superamos à distância da família e ter FÉ EM DEUS....ABRAÇO A TODOS?

    ResponderExcluir
  2. 8 anos ou mais.Eu vou fazer este ano em outubro 12 anos esperando Penitenciária Pres. Bernardes.

    ResponderExcluir
  3. O duro e saber que nesses 12 anos que o amigo está esperando já teve guarda que foi e voltou e foi de novo e já foifpra outra, tudo pelo interesse do '' meu amigo penitenciário '', digo serviço penitenciario. SAP cabide dos infernos.

    ResponderExcluir
  4. Pior são os companheiros que estão em São paulo perderem a oportunidade de vir para perto de casa; pessoal que estão em Alvaro de Carvalho, Pirajui, Bauru, etc estão falando de ir para Galia. Muitos a 50 ou 60 km enquanto a galera de são paulo a 400 ou mais km, e não estou falando dos que entraram agora e nem para os asp, e para os senhores aevps. Cara mora em Garça querendo ir para Galia por 10 KM ferando com outro que esta a 400.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      cada um tem que procurar sua melhora, se os caras de Marília, Garça e Pirajuí, querem ir para Gália, como o companheiro ai de cima mencionou, as vagas dos mesmos ficaram em aberto, ou estou errado?? Realmente as penitenciárias ficam em torno de um raio de 100km... E não sei se você tem conhecimento, mas tem a lista, e a prioridade é morador da cidade e depois quem tem mais tempo de casa... Enfim, se os funcionários forem transferidos, as vagas dos mesmos ficarão em aberto. Abraços!

      Excluir
  5. Bernardes, martinopolis e maraba. 13a04m

    ResponderExcluir
  6. Eu 11 anos para Pres Prudente, Martinópolis e Bernardes e ainda LPTE para Nova Independência e não desenrolam.

    ResponderExcluir

  7. Essa SA eh uma comedia... por isso o funcionario mete o louco.. afasta... pq soh tem tiração... só cabide de emprego.. e soh imcompetente no DHU

    ResponderExcluir
  8. Secret$%¨¨ comédia...acha que vai continuar pisando nos outros... Tchau...vaza PSDB....3.5 % de aumento num cobre nada...só politica... Que venha Bolsonaro e sua equipe pra acabar com esses comédias... Lpte...lpt...lptr....tantas Ls pra nada... Tem que rever isso viu...gp num é ladrão, somos nós que seguramos seu carguinho..num mude as regras em cima da hora...Deus castiga quem castiga o trabalhador

    ResponderExcluir
  9. ...realmente, essa lista é complicada demais! A SA* nao tem capacidade de admnistrar essa lista? Não seria melhor, fazer concursos regionais e acabar com essas transferencias? Por que esse "descaso" tam grande, para com os funcionarios? Funcionario em plenas condiçoes não produz melhor?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Marcelo,é triste o que eu estou vendo hoje na região Oeste SP ,pelo comentario de colegas da região o CDP de Nova Indepedencia vai ser somente para funcionarios que trbalhão e moram pela região de valparaiso,Lavinia,Mirandopolis Tupi paulista e outras da região tanto para ASP E AEVP ,pois os funça da região pediu transferencia para CDP Nova Indepedencia, como quem trabalha na Capital concegue concorrer com funça de 14 a 16 anos de unidade é triste mas muita gente vai se desludir com a realidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 9 anos de unidade estou a 500 km de casa, se caso não conseguir ir pra Nova Independência o jeito vai ser tirar uma licencinha médica.

      Excluir
  11. Pois é, tenho colegas: lotado Pacaembu, Florida Pta e Junqueiropolis com 07 anos de unidade se inscreveram para Nova Independencia! Das duas unidades de Tupi Pta, + ou - uns 10 asp. masc.se inscreveram para Nova Independencia.

    ResponderExcluir
  12. U é vcs nao queriam que em todas unidades a serem inauguradas, sejam lpte ai meu irmao pode estar a 8 anos na lpt e a 700 km de casa, que os antigos da oeste Irão primeiro isso q estao a 50 km de casa, vai segurando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem muitos desses antigos lotados na Croeste, que assumiram o concurso nas unidades (2005/2006): Irapuru, Florida Pta, Tupi Pta e Lavinina. Sorte de vcs irmãos!

      Excluir
  13. Bom dia Marcelo, por favor voce saberia me informar quantos asps masculinos vão em média para uma unidade feminina igual a essa?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.