21 fevereiro 2018

Depois dos 3,5% nenhum outdoor, ato, nem uma faixa sequer ?


 O governador anunciou um reajuste de 3,5% de reajuste salarial para os servidores do sistema prisional, tal notícia gerou indignação depois de 42 meses sem reajustes salariais. Deputados apresentaram emendas para alterar o índice de reajuste, alterar  o projeto inicial com maioria do governo na ALESP  será dificílimo . 




As entidades representativas, mais de 03 sindicatos, andaram visitando gabinetes de deputados pedindo apoio, porém, ficou por isso e não se fala mais em reajuste. Milhões arrecadas de mensalidades daria para mobilizar caravanas, outdoor, faixas, greve é tabu nos corredores sindicais, mas podem  seguir a agenda do governador e muitas outras coisas para pressionar o índice maior. As propostas são antigas e longe de ser colocadas em prática. Tem entidade com bordão patronal faltando dizer que devemos agradecer o mísero reajuste.

Conversando com um amigo ouvi algo interessante  : - O Governador deve estar decepcionado em não ver uma ação se sequer, pois no mínimo esperava ver reivindicações com o reajuste que mais foi um tapa na cara nossa;  É, não sei se esperava, só posso afirmar que depois desse reajuste devemos mostrar nossa indignação e exigir  valorização.  Há tempo, nunca é tarde para buscar seus direitos. 


Marcelo Augusto




24 comentários:

  1. $INDIC@TO TA FAZENDO A CATEGORIA Q NOA VÊ, FAZENDO REFORMA NA SEDE, AUDIENCIAS NA PRAIA E NORDESTE, DEGUSTAÇÃO DE ALIMENTAÇÕES ESTRANGEIRAS, CURTINDO FOTO DO XUXU .... AÇÕES E + AÇÕES

    ResponderExcluir
  2. Esse ideia do outdoor seria uma boa na grandes cidades com um mês de contribuiçao pagariam tranquilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a população veria o outdoor como uma propaganda do governadoe, e mais, a população acha é que tem que diminuir o salário dos servidores e não aumentar, essa é a realidade fora do meio social dos servidores...

      Excluir
  3. è amigo, infelizmente resta concordar com suas palavras, uma voz no silêncio dos pelegos. Na minha unidade vieram e falaram de politica negocio de eleger deputado, perguntamos do aumento falou bem do governo tá bom tem estado nem paga o salario e nao adianta fazer greve. Rapaz, alcmim tá feliz da vida com esse pessoal.

    ResponderExcluir
  4. DESFILIAÇÃO EM MASSA JÁ!

    ResponderExcluir
  5. Aluguel atrasado prestes a ser despejado. Pago aluguel de republica, aluguel em sp esquece pra levar familia, só se morar na periferia e morrer na mao de bandido, gasto com viajem, sobra uns 1 500 por mes pra alimentar a familia.

    ResponderExcluir
  6. pois e eles estao vendo apenas o lado deles indo para a praia com dinheiro de filiado...

    ResponderExcluir
  7. Então não falta nada, o representante do Sindcop que esteve na unidade em que trabalho disse que temos que agradecer os 3,5%, pois não fazemos nada, mas eles que tem q tomar a frente, afinal estão lá para isso e a grana está na mão deles, jogar a responsabilidade nas costas dos servidores fica fácil!!!

    ResponderExcluir
  8. paciencia, vai melhorar qdo resolver aumentar a mensalidade podendo sobrar dinheiro pra fazer essas coisas

    ResponderExcluir
  9. Marcelo, to esperando a escolha de vagas. Antes trabalhava como vigia e fiz parte do sindicato tempo atras e o salário de vigia nem sacava no banco, entendeu ?

    ResponderExcluir
  10. Ainda existe filiados? Quer nada não.

    ResponderExcluir
  11. Sindigatos todos vendidos, todos com acordo... Só troxa é filiado..

    ResponderExcluir
  12. GALERA MAIS UMA VEZ A GLOBO LIXO DENIGRE A IMAGEM DOS AGENTES , NOVELA DAs 8 CAPITULO DO DIA 21/02 ONDE MOSTRA CENAS QUE O DELEGADO FOI PRESO E NO BANHO DE SOL TINHA MAIS DE 20 AGENTES NO PATIO "KKKKKKK" e os agentes evolvios com os vagabundos fazem sinal um para o outro para se retirarem do patio para que o delegado fosse morto pelos detentos a facada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... vc assiste novela? Globo ainda?

      Kkkkkkkkkk

      Excluir
  13. cm este aumento insignificante ñ dá pra viver em sp, vou abrir uma igreja de sócio cm outro aevp, prá vida financeira melhorar amém.

    ResponderExcluir
  14. São três sindicatos que se juntar não da meio! O que está precisando é fazer um outdoor bem grande com os dizeres: DESFILIAÇÃO EM MASSA JÁ!

    ResponderExcluir
  15. Nem panfletos fizeram pra reivindicar um reajuste melhor pra nossa categoria! Que dirá outdoor!

    ResponderExcluir
  16. Alguma previsao da escolha de vagas?

    ResponderExcluir
  17. Estamos comentando um assunto relacionado ao nosso reajuste e a inércia de nossos sindicatos que não valem nada e o guarda ASP jóia pergunta de escolha de vagas! Vai rodar chave pra aprender trabalhar vacilão!

    ResponderExcluir
  18. ESTÃO NESSA DE SINDICATO.
    A OPERAÇÃO LAVA JATO MAIS DO MOSTROU E PROVOU PARA QUE SERVE SINDICATO NO PAÍS.

    ResponderExcluir
  19. sinticato que isso? esses caras ai so querem dinheiro, cambada. eu era filiado mas acordei e sai fora vamos todos aderir isso desfiliaçao em massa jaaaaaa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.