09 fevereiro 2018

Fotos externas do futuro CDP I de Pacaembu




As fotos do CDPI de Pacaembu foram enviadas por um amigo e colaborador para que pudesse compartilhar com os leitores do Blog. Os operários estão na obra, segundo informações de outra fonte, "não deve ser entregue" no primeiro trimestre deste ano. No local foram construídas  duas unidades prisionais e a região possui milhares de servidores trabalhando em unidade da Grande SP e regiões distantes aguardando a almejada transferência. 

Grupo do Facebook de Pacaembu: https://www.facebook.com/groups/1379099185739286/?fref=nf







Acompanhe  as notícias no Facebook: www.facebook.com/blogdosagentes



37 comentários:

  1. Mais uns 10 anos e inauguram... Palhaçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma amigo vamos pensa positivo a o CDP I aparentemente esta pronto so fico na duvida sobre o outro cdp ..não vi mais fotos mas pela a ultima de setembro estava na reta final torce pra este ano ja abrir a lista ,ouvi falar que o prefeito da tentando o mais rapido inaugurar essas unidades tem um as casas populares tambem sendo construida por la e ano politico neh e interessante para eles termina a obra

      Excluir
    2. Abrir Lista ??? Vai ser lpt e não lpte amigo..Pacaembu já tem 2 cadeias...

      Excluir
    3. quantas vezes tem de ser dito que é lpte.......

      Excluir
  2. Maio inaugura pode ter certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abrindo a lista ate o final do ano esta otimo

      Excluir
    2. Lista, que lista? Já tem lista meus companheiros, e se vcs não estiverem nela, espero que se inscreveram pra nova independência!

      Excluir
  3. Quais as chances de uma unidade ser feminina ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma,pois as unidades femininas são diferentes em estrutura,para que possa abrigar gestantes enfim.Essas são masculinas

      Excluir
    2. Acho que é zero, pq as Unidades Feminina construídas hj tem estrutura completamente diferente das masculinas

      Excluir
    3. Alguem tem noticia do cdp de paulo de faria

      Excluir
  4. Respostas
    1. acho que não acho que este ano ainda abrira a lista o cdp I aparentemente pronto ,,so fico da sobre o outro cdp que não consigo ver fotos

      Excluir
    2. Jamais inaugurarão uma unidade de cada vez. Vão esperar ficar tudo pronto.Acredito que na volta do Alckimim, após tomar uma surra do Bolsonaro, irão inaugurar tudo de uma vez, só pra não passar a bola pra outro governador e perder a chance de por o nome na plaquinha de inauguração.

      Excluir
  5. Penitenciária feminina está sendo construída uma na cidade de São Vicente !!!

    ResponderExcluir
  6. sem chance ja estive em guariba como escolta nas obras estrutura enorme muito diferente dos cdp masculino

    ResponderExcluir
  7. Os movéis ja estão chegando,porem automãcão é nihil.

    ResponderExcluir
  8. Só falta LPTE pois 8 anos em São Paulo ninguém merece,,,,tem amigos com 10 anos ...estamos ficando loucos aqui,,,,LPTE já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde já existe lista vai ser aproveitado a lista já existente, também pode acontecer de abrir LPTE sim apenas para dar prioridade aos residentes e depois segue a lista igual a limeira, e como o secretário falou.

      Excluir
  9. EU ENTENDO A AGONIA DE QUEM ESTA ESPERANDO A 8 ANOS OU MAIS, MAS SE DENTRO DESSE TEMPO VOCES NAO COLOCARAM O NOME NA LPT....DAI COMPANHEIROS SINTO MUITO POIS EM PACAEMBU NAO EXISTIRA LPTE E SIM SERA APROVEITADA A LISTA DE LPT...OU SEJA VOCES NAO COLOCARAM O NOME PORQUE NAO QUISERAM....E PODEM RECLAMAR QUE IRAO ENTRAR NA JUSTIÇA OU COISA PARECIDA POIS...JA ERA.......LPTE SÒ PARA CIDADES ONDE NAO TEM UNIDADES ....OU SEJA PACAEMBU VAI SER LPT.....E ISSO O LOURIVAL ESTA DEIXANDO BEM CLARO......E VAMOS SER BEM SINCERO....IRA SER FEITO O JUSTO....POIS SE QUIZESSEM IR PARA PACAEMBU MESMO....ERA SO TER SE INSCRITO NA LPT A ANOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma a lpt é um dos requisitos que vale na pontuação vai abrir lpte normal só que antiguidade não vai ter tanto peso o que mudo foi que antes o cara não tava inscrito na LPT mas era antigo passava na frente de quem estava na lpt agora isso não ocorre mais 1° peso quem mora na cidade 2° quem está inscrito na LPT 3° antiguidade ou seja quem mora na cidade e esta inscrito na LPT passa na frente e quem tá inscrito é não mora na cidade passa na frente dos antigos

      Excluir
  10. Quem dera se inalgurasse Pacaembu antes de Alvaro.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a tds, alguem aí da "velha guarda" sabe me dizer se na transferência por LPTE o DRHU leva muito em consideração o déficit na unidade onde a pessoa está lotada?
    Falo isso pq já vou completar 11 anos na minha unidade, estou a mais de 4 anos em primeiro lugar e segundo na LPT normal e até agora nada (paciência de Jo).
    Me inscrevi na LPTE, cumpro todas a exigências, porém estou preocupado com essa,já que existe um deficit na minha o que seria injusto derrepente perder para alguém de 06, 07 ou 8 anos de Estado, não e mesmo?
    Aliás essa questão de déficit na unidade não e problema nosso, para isso o DRHU tem um técnico para avaliar essas situações e mover as KPTs corretamente.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia amigos leitores alguém tem informações se completou o efetivo para o cdp de Limeira.

    ResponderExcluir
  13. Alguém tem alguma informação sobre a LPTE de Nova Independência? Pessoal podia fazer uma prévia para sabermos mais ou menos a partir de quanto tempo sera necessário para ficar classificado entre os 140 a 150, tenho 9 anos de unidade mas fica a incerteza de conseguir ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas meu palpite, no minimo 07 anos de unidade, pois tem asp.masc.lotados nas unidades: Pen.Pacaembu, Florida Pta, Junqueiropolis, Tupi Pta(masc./feminina), Lavinia, Mirandopolis que se inscreveram na LPTE Nova Independencia. Vai rodar muita LPT vinculada a LPTE.

      Excluir
    2. Acho que de 7 anos pra mais irão conseguir!!!

      Excluir
  14. Me inscrevi na LPTE para Limeira, segundo maiores ha deficit de inscrição, haverá uma terceira lista qual a real previsão de inauguração e se uma vez inscrito na tal LPTE .....a transferência sai....

    ResponderExcluir
  15. Cara que compra os materias da obra disse que fica pronto em abril/maio, mas só entrega em agosto.

    ResponderExcluir
  16. Voces se candidataram para uma unidade antiga que já existe e não para as novas, as vagas são para as novas.............!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que a nova seja na mesma cidade da antiga, abre-se espaço para quem estiver na lista da antiga manifestar-se,em ir ou não, para unidade nova. Novas regras.

      Excluir
  17. Bom dia Marcelo Augusto vc tem alguma informação do cdp de Lavinia, ouvi falar que deu problema com o meio ambiente na parte de esgoto,

    ResponderExcluir
  18. Quem quiser entrar agora na LPT só tem um jeito, usar a máquina do tempo e retroagir uns 10 anos, ai é só se inscrever e voltar pro presente!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, você sabe alguma coisa sobre o CDP de Aguaí e Santa Cruz da Conceição?

    ResponderExcluir
  20. Alguém tem previsão de quando irá inaugurar os CDPs?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.