12 março 2018

LUTO: Agente penitenciário é morto em São Vicente/ SP




Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia sede de São Vicente, SP (Foto: Cássio Lyra/G1)



Um agente penitenciário foi morto durante uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (12) em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo a polícia, José Eduardo Francisco, de 44 anos, esava parado em um semáforo na Rua Colatina, no bairro Voturuá, quando foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto. Informações preliminares apontam que o agente, que trabalhava na Penitenciária l de São Vicente, reagiu e foi baleado.


Francisco chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente.

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Moro em São Vicente a policia civil e a PM BAEP esta em cima, agitando e buscando pistas do crime. Tem varias viaturas na rua hoje.
    Que peguem este criminoso.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.