15 março 2018

VÍDEO: Agentes impedem fuga durante transferência de presos





ESSE É NOSSO TRABALHO !

Segundo informações, na semana passada agentes penitenciários impediram fuga durante transferência de presos do presídio de Valparaíso, identificaram um deles tentando cortar o fundo da viatura frustrando a tentativa de fuga.


 

6 comentários:

  1. O trabalho no sistema penitenciário só está em crescimento ,por isso é necessário valorizar a categoria,aprovar a polícia penal ,dar treinamentos de capacitação para os funcionários,tem boas condições de trabalho,salário digno, plano de carreira descente ,porque no judiciário a progressão é anual e os agente penitenciários que correm risco de trabalho o plano de carreira é enganação , enquanto outros estados pagam bem o estado de São Paulo é um dos piores salários.

    ResponderExcluir
  2. Não revistaram o preso antes de entrar no bonde ??

    ResponderExcluir
  3. Aqui na capital preso nenhum sai no bonde sem antes ser revistado pelos AEVPS !!!

    ResponderExcluir
  4. Companheiros vamos se atentar ao primeiro vídeo quando o agente percebe que o preso conseguiu se soltar das algemas (grampo) e está usando a mesma para tentar cortar o piso (lata) do bonde,ao invés de criticamos vamos parabenizar os nossos colegas.

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito ele arrancou o grampo e estava usando para cortar a lata ,parabéns aos companheiros !

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.