Vencimentos SP






22 comentários:

  1. QUAL A ESCALA DE SERVIÇO DE AGENTE PENITENCIÁRIO, É 12/36 OU 12/48 OU 24/72.
    EU SEI QUE O EDITA PREVÊ 12/36 MAS NA PRÁTICA É DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  2. existe uma escala que trabalha 15 dias direto 12 horas e 15 dias de folga ou e so boato ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece quando o servidor faz troca de plantão. Ele trabalha a mesma quantidade de horas previstas para o mês. Isso se dá com ciência do Diretor.

      Excluir
  3. pode fazer 4 trocas por mes mais 11 sap por ano e 6 abonadas por ano, da quase isso

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !
    Alguem sabe responder quem é que realiza Investigação Social do concurso 2014?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser a Policia militar ou a policia civil e em alguns casos a própria SAP através do setor de inteligencia.

      Excluir
  5. sou ASP eu gostaria de saber se nas outras unidades pode fazer 4 trocas com SAP e AB, e virada de mês, pq na minha unidade dizem q n pode, e é só la q possui essa "regra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende da autorização do seu chefe. Tem unidades que sim e outras que não, mas não existe nenhuma lei na SAP que trate desse assunto. Na minha unidade os ASP´s podem e os AEVP´s não podem. O chefe dos ASP´s deixa e o chefe dos AEVP´s não deixa.

      Excluir
    2. Tem unidades que fazem muitas coisas fora das regras do RH do estado. Cabe aos servidores, fazerem denúncia. Os canais de denúncias, estão aí para serem usados. Cabe ao denunciado, se defender.

      Excluir
  6. Boa Tarde, passei no concurso em 2015, e gostaria de saber se a regra de 4 trocas por mês e para todas as unidades ou não. E qual unidade da SAP é mais próxima do rio de janeiro. Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cadeia mais próxima do rio de janeiro é potim vale do paraiba 3h 39 min. á 267 km aproximado

      Excluir
    2. Quatro trocas é válida sim. As unidades mais próximas do Rio de Janeiro são; Potim 1 É Potim 2.

      Excluir
  7. GOSTARIA DE SABER QUANDO SERA REALIZADA A APTIDÃO FISICA DO EDITAL 2014?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que você esta desatualizado, o concurso já foi até homologado no Diário Oficial do estado e já estão chamando os candidatos para nomeação da função. Acho que você perdeu prazos.

      Excluir
    2. Esse aí tá de chapéu atolado. kkkk

      Excluir
  8. Ja foi faz tempinho amigo

    ResponderExcluir
  9. Tenho algumas dúvidas sobre a carreira, os AEVP's trabalham fazendo a escolta do presídio onde estão lotados? Ou qualquer escolta que surge eles fazem? Ou ambos? Você opta pela escolta ou vigilância ou a atuação fica a cargo da administração? O AEVP só faz escolta ou vigilância, ou ele faz os dois? Todos dirigem a viatura de escolta ou no ato do curso de formação o candidato escolhe que ser motorista? O motorista é fixo ou os agentes se revezam no volante? Enfim, desde já agradeço a quem puder sanar essas perguntas. Forte Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a maioria dos aevps que sao nomeados ficam lotados na base de escolta ou na cadeia feminina de santana.. no comeco vcs comecao dirigindo nem todos serao obg a dirigir vc sera escolta no comeco se for lotado em santana ou na base entendeu espero ter ajudado abracos

      Excluir
  10. edital de 2014 aevp quase 1600 vagas, 2019 cinco anos depois ja começaram a chamar pra posse os 1 colocados.se for pensar unicamente na questão do salario não vale a pena, tem q gostar ou se identificar muito com a profissão.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.