24 dezembro 2013

Preso da ‘saidinha’ é flagrado após roubo


“Perdoa, Senhor, eu sou um fraco, eu sou um pecador”. Essa é a frase que Vanildo Rodrigues Ribeiro dizia repetidas vezes, ajoelhado no chão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru.

Ele estava preso na Penitenciária 2 (P2) de Balbinos (73 quilômetros de Bauru), mas foi beneficiado pela “saidinha” de Natal. Na tarde de ontem, o homem foi pego em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Bauru.

Ele pegou um táxi na avenida Rodrigues Alves e quis ir até o Terminal Rodoviário de Bauru. Quando chegou ao destino pretendido, Ribeiro disse que não tinha dinheiro para pagar a corrida. Com um dos braços, ele imobilizou o taxista Antonio do Carmo, de 71 anos, e com o outro, roubou R$ 151,00 da vítima.

A Polícia Militar (PM) de Bauru estava a 30 metros da cena e flagrou o suspeito correndo. Os policiais perseguiram o homem e o encontrou no banheiro masculino do Terminal Rodoviário. Parte do dinheiro roubado estava escondida dentro do tênis de Ribeiro. O restante ainda estava nas mãos do suspeito. Com auxílio da Força Tática, Canil, Rocam e viaturas, foi desencadeada uma operação para aumentar a fiscalização das ruas por causa do número de detentos que saem neste período do ano, na chamada “saidinha” de Natal.

Os policiais levaram Ribeiro para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.