18 abril 2016

Preso joga café quente em Agente Penitenciário na Penit. de Marabá Paulista




       No dia 17 de abril,  na Penitenciaria de Marabá Paulista,  enquanto o Agente Penitenciário fazia a abertura dos cadeados do raio, momento que um preso da cela 06(seis) jogou em direção ao seu  rosto " café quente" , graças,  estava atento conseguindo se esquivar  atingido suas costas.

       Casos corriqueiros levam acreditar que as coisas não andam bem, coincidência no sistema prisional e na segurança pública é algo descabido.  Infelizmente agentes da segurança acabam  "pagando o pato".

4 comentários:

  1. A situação esta ficando complicada, não sei se existe ordens de internos para realizar tal ato de ataques, mas pelo que me parece esta havendo um aumento constante de ataque a agentes. Esta me parecendo que estão testando o sistema para algo.
    Temos que ficar atentos constantemente e confiar em deus e nos nossos companheiros agentes para vivermos a cada dia de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo os asps estão sendo usados como boi de piranha entrando em pavilhões superlotados e correndo sérios riscos.

    ResponderExcluir
  3. PRA CADA AGRESSÃO À FUNCIONÁRIO, MAIS 5 ANOS DE CANA PRO VAGABUNDO!

    ResponderExcluir
  4. Além de se aumentar as penas tem q se investir em pessoal colocar o procedimento operacional e interno padrão para funcionar se aumentar e capacitar os funcionários em armamentos não letais e defesa pessoal sem esquecer a automação das unidades sem isso tudo q eu falei... Nunca vai acabar as agressões logicamente tudo isso passa por vontade política e de direção q não costuma bater de frente com vagabundo

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.