12 maio 2018

Um soldado não pode ganhar R$ 3.143, diz novo comandante da PM de SP


Coronel Marcelo Vieira Salles, recém nomeado comandante-geral da Polícia Militar de SP


"Um soldado não pode ganhar R$ 3.143. O coronel não citou um valor que considera ideal, mas disse: “Tinha que ser muito melhor. A falta de reajuste salarial é uma das principais reclamações dos policiais militares. Em São Paulo, segundo ele, há áreas nas quais os policiais precisam “redobrar a atenção” durante o patrulhamento. Eu era uma das pessoas invisíveis.”Salles disse que é com as pessoas invisíveis da sociedade que a PM precisa trabalhar.



2 comentários:

  1. BOLSONARO VEM AÍ.
    ÉPOCA BOA, SIM SENHOR, NÃO SENHOR.
    PAÍS QUE NÃO TEM DISCIPLINA NÃO VAI PRA FRENTE.
    DISCIPLINA É A BASE DE TUDO.

    ResponderExcluir
  2. O VEREADOR DA CIDADE DE SÃO PAULO, SUPLICY, AQUELE NÃO GOSTA DE SER CHAMADO DE MATARAZZO ( FAMÍLIA BEM, BEM ABASTADA ), AQUELE QUE É E SEMPRE FOI APENAS POLÍTICO, ASSIM COMO FAMILIARES DE REEDUCANDOS SOLICITARAM EM REUNIÃO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE SE INVESTIGUE AS CONDIÇÕES DA PENITENCIÁRIA DE LUCÉLIA.
    BOM, A PENITENCIÁRIA FOI TOTALMENTE REFORMADA ANOS ATRÁS, GASTOU-SE DOS COFRES PÚBLICOS APROXIMADAMENTE 8 MILHÕES E ESTAVA EM PLENAS CONDIÇÕES DE ABRIGAR OS REEDUCANDOS.

    https://www.jcnet.com.br/Nacional/2018/05/ministerio-publico-investigara-condicoes-de-presos-na-penitenciaria-de-lucelia.html

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.